segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Digno de dó e piedade!...



Recusada providência de Bruno de Carvalho para anular eleições de 8 de Setembro

Tribunal da Relação de Lisboa confirma decisão da primeira instância e mantém Frederico Varandas como presidente do clube

«O Tribunal da Relação de Lisboa indeferiu uma providência cautelar apresentada por Bruno de Carvalho para anular a Assembleia Geral do dia 8 de Setembro de 2018, ou seja, para anular as eleições que tornaram Fredericos Varandas presidente.

O antigo presidente defendia na referida providência cautelar que não o podiam impedir de concorrer às eleições e que havia na lista de Frederico Varandas magistrados, o que feria a imparcialidade destes no caso de terem que decidir conflitos aos quais eram próximos. De resto, Bruno de Carvalho pedia uma indemnização de 100 mil euros por cada dia em que Frederico Varandas exercesse as funções de presidente do Sporting.

Ora o tribunal recusou estes argumentos, referindo que Bruno de Carvalho não podia concorrer por estar suspenso de associado do clube e que a existência de magistrados na lista de Frederico Varandas não era uma ameaça para a sociedade democrática.
Nesse sentido, confirmou a decisão da primeira instância e recusou também o recurso de Bruno de Carvalho, indeferindo a providência cautelar e condenando Bruno de Carvalho a pagar as custas do processo.»
(Dos jornais online, esta tarde)

Encharcado até aos ossos, enregelado e esquecido, viu desabar sobre si esta tarde, nova bátega de água gelada e grossa que terá porventura agravado a sua profunda e quiçá irreversível esclerose!...

Digno de dó e piedade!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Ou seja,concordas com a absolvição da SAD do slbatota.
    Não te esqueças de ir festejar a justiça e democracia gritando "ANA PERES"
    Ès tão tolo que nem te apercebes.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou certo que o Aleixo diria:

      " Sei que te pareço um tolo,
      Mas este "balakov" que conheço,
      Mesmo não parecendo um tolo,
      É aquilo que eu pareço!...

      Cresce e trata-te rapazelho!!!...

      Eliminar