quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

À altura das suas responsabilidades!...


Hélder Malheiro foi o árbitro nomeado para o duelo que irá opôr o Sporting ao Vitória FC, em Setúbal, num encontro que se realiza esta quarta-feira, pelas 19:00 horas. 

O árbitro principal será assistido por Bruno Jesus e Rui Cidade e Flávio Lima é o quarto árbitro. Vasco Santos é o VAR e Sérgio Jesus o AVAR.

Sobre este jovem árbitro de 38 anos, natural de Ferreira do Zézere/Santarém mas pertencente aos quadros da AF de Lisboa e a quem o Conselho de Arbitragem da FPF deu o seu voto de confiança, pesem embora as suspeitas levantadas num jogo entre o Freamunde e o Penafiel, em 2017, devido a denúncias de eventual viciação de resultado, recairão para sempre dúvidas sobre dúvidas, já que "cesteiro que alegadamente faz um cesto, faz em cento"!... Mas vamos acreditar que será capaz de fazer uma boa arbitragem e que o VAR Vasco Santos também seja capaz de se libertar da "espada de Dâmocles" que balança sobre a sua cabeça, depois de muitas das suas decisões em passado recente terem também alimentado fortes polémicas. Que todos sejam capazes de se mostrar...

À altura das suas responsabilidades!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário