sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

O futebol português nem sempre é uma festa!...


A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta sexta-feira, que o pontapé de saída nas meias-finais da Taça de Portugal será dado no estádio da Luz, com o dérbi entre Benfica e Sporting. Essa primeira mão do duelo entre os eternos rivais lisboetas ficou agendado para o próximo dia 6 de Fevereiro, pelas 20h45, e terá transmissão em directo na RTP1.

Quanto ao encontro entre FC Porto e Sporting de Braga, a realizar-se, no estádio do Dragão, será transmitido pela Sport TV a partir das 20h15 do dia 26 do próximo mês.

A segunda mão das meias-finais irá realizar-se entre 2 e 4 de Abril, e 23 e 25 do mesmo mês, dependendo da participação de FC Porto, Sporting e Benfica nas respetivas competições europeias.

Nota de humor da redacção: dado que o encontro entre os dois clubes, a contar para a 20ª jornada da I Liga se realizará a 3 de Fevereiro no Estádio José Alvalade, ter-se-à revelado de todo impossível à FPF proporcionar o habitual benefício ao seu "querido clube", que deste modo, se vê obrigado ao mesmo tempo de descanso do Sporting, contrariamente aos desejos federativos. Vá lá que, apesar de tudo...

O futebol português nem sempre é uma festa!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário