sábado, 19 de janeiro de 2019

É ganhar ou ganhar e pronto!!!...


Qual rotação, qual descanso, qual stress?!...

É ganhar ou ganhar e pronto!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Acabei de ver o nosso jogo.
    Lanço um desafio ao caríssimo Álamo, aos sportinguistas e aos desportistas em geral: No golo do Raphinha é possível ver sem qualquer dúvida que o assistente acompanha a receção de bola, a continuação da jogada e... apenas só quando a bola entra na baliza é que se lembra de marcar fora de jogo.
    O que passou-se?
    Repito, acompanhou toda a jogada e só quando foi golo é que decide marcar fora de jogo!!! Quase que fico com a ideia que alguém entra nos intercomunicadores dos árbitros e lhes sopra alguma coisa ao ouvido! Fez-me recordar um golo do Slimani em Alvalade na sequência de um canto em que depois dos festejos e com imagens claras e evidentes do árbitro Manuel Mota a dirigir-se para o centro do terreno, numa postura corporal clara de validação da jogada e do golo, de repente pára, apita e começa a correr em direção à grande área para assinalar uma falta e anular o golo. De onde veio essa indicação? De onde veio hoje essa indicação?
    Terei que rever o jogo para rever uma outra situação nesta mesma jogada. Na primeira repetição dada na TV com a linha de fora de jogo fico com a ideia clara de que Raphinha está em jogo... na repetição seguinte parece que a imagem é parada uns frames depois para já parecer que estaria em fora de jogo. A rever.

    ResponderEliminar