quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Era indiferente!!!...



Parafraseando um "génio pequenote e reles" que andará por aí a espalhar a diarreia mental que parece ter-lhe subido à cabeça, depois de lhe borrar as fraldas todas...

Vitória por três, por dois, ou por uma qualquer grande penalidade marcada de cabeça, depois do prolongamento...

Era indiferente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Por favor, diga-nos lá quem é o pequenote!!! É que nós gostamos de andar bem informados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo! São todos tão "pequenotes e reles", que será difícil distingui-los. Mas para quem quiser andar bem informado o uso de alguma inteligência talvez resolva a questão. E se não resolver, terão de ficar mesmo assim...

      Eliminar
  2. Gostei da equipa...
    Ainda vai ter de melhorar...mas está no bom caminho...
    "Até gostei" do Phelype...demonstrou "não ter medo" de rematar...e para meter golos...é essencial "esse exercício..."

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo:
    Como o meu Amigo já há dois posts atrás referia, eu tenho falado consigo bastas vezes sobre Bas Dost.
    Não que tenha o que quer que seja contra o rapaz, nem pensar.
    O que, na realidade creio, é que é um ponta de lança muito bom em certos tipos de jogo, muito abertos ou em jogadas de contra-golpe, como agora dizem os "entendidos" do pontapé na bola mas que, em jogos contra equipas "com as linhas muito juntas e recuadas" (mais uma expressão cara aos filósofos de pacotilha do futebol televisivo), dá-se demais à marcação, ou seja, é pouco móvel, tem muito pouco jeito de pés para triangular com os companheiros, ou mesmo para fintar adversários.
    Como não tem também nem a "intensidade" (mais um palavrão) de um Slimani, nem a mobilidade de um Liedson, ou está num pico de forma e ultrapassa as suas limitações (o que não é, de modo algum, o caso nesta altura), ou é facilmente neutralizado pelos defesas adversários, ou até se neutraliza a ele próprio.
    Para o tipo de jogos referido anteriormente, o Sporting devia ter (ou utilizar) um avançado-centro (esta foi à moda do saudoso Alves dos Santos) rápido, móvel, se possível forte fisicamente, de remate pronto.
    Ora bem, pelo que me foi contado por familiares e amigos que acompanham a segunda liga, isso é "a cara" do Luís Phelyppe). Aliás, ontem, pouco depois de entrar, fez um grande remate que, para sua infelicidade, foi ao poste.
    Vai ser usado mais? assim espero e desejo. Aliás, não deveríamos ter só esta alternativa ao nosso amigo Bas Dost, deveríamos ter mais um. Para o limitadíssimo futebol tuga, quanto maior e mais móvel, melhor.

    Grande Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar
  4. Veremos se será indiferente...
    Fora de tópico: que grande remontada da equipa de voleibol, ultrapassando um 0-3, trazido da Turquia!

    ResponderEliminar