quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Mais próximas as grandes decisões da nossa Liga!...



Com uma primeira parte algo longe do bom futebol que já tem exibido na era Keizer, a equipa leonina não merecia o tempo de descanso sem outro resultado que não fosse a igualdade a zero. As equipas equivaleram-se ao longo dos primeiros 45 minutos e se alguma supremacia a posse de bola oferecia aos leões, seria injusto que fosse traduzida em golos.

Na segunda parte o Sporting regressou melhor, foi acentuando o seu domínio e tal acabou por se reflectir no resultado que, pouco antes do apito final do árbitro, apresentava uma vantagem justa de dois golos. Mas como o futebol nunca viverá de justiças e injustiças, quase ao cair do pano, alguma desconcentração da defesa leonina e a mesma dose de felicidade dos homens de Belém, acabaram por cozinhar um resultado tangencial, de certo modo lisongeiro para os forasteiros.

Com uma vitória sem discussão, o Sporting regressou ao segundo lugar, mantendo a distância de um ponto para o Braga e vendo o Benfica agora dois pontos mais abaixo, com o FC Porto, muito provavelmente, a não permitir que na Vila da Aves veja reduzida a confortável vantagem de cinco pontos de que dispõe sobre os leões.

Com o Sporting a possuir agora o melhor ataque, estarão cada vez...

Mais próximas as grandes decisões da nossa Liga!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário