quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Ora então vamos lá passar das palavras aos actos!...



Após a oficializada pelo Sporting a contratação de Cristián Borja, eis as primeiras palavras aos adeptos:

Felicidade: "Estou muito contente. É uma grande oportunidade para mim. Sinto-me muito feliz por vir para um clube que tem feito grandes coisas. Espero que as coisas corram da melhor maneira."

Auto-retrato: "Gosto muito de subir ao ataque, mas também sou forte na defesa. Estou confiante que tenho valor para ajudar os meus companheiros."

Ajuda colombiana: "É importante que me possa adaptar depressa. O Fredy [Montero] está em Portugal há bastante tempo e pode ser uma ajudar importante."

Grandeza leonina: "Estou impressionado. Nunca pensei em estar num clube tão grande como o Sporting. Estou muito contente por vestir esta camisola. Os adeptos podem estar descansados porque vou dar o melhor de mim."


Ora então vamos lá passar das palavras aos actos!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário