domingo, 6 de janeiro de 2019

Naturalmente, apenas penso na vitória!...



As únicas surpresas desta convocatória de Marcel Keizer para Tondela serão, por um lado a ausência de Bas Dost e por outro a disponibilidade de Montero! Talvez muitos sportinguistas esperassem  qualquer nome novo já sob influência do mercado de Inverno. Mas só Keizer saberá as razões...

Amanhã à noite em Tondela, prevejo que o Sporting apresente este onze titular:

Renan; Ristovski, Coates, Mathieu e Acuña; Gudelj, Miguel Luís e Bruno Fernandes; Diaby, Montero e Nani.

Quanto ao desfecho do encontro...

Naturalmente, apenas penso na vitória!...

Leoninamente,
Até à próxima

Adenda em P.S. - Pela primeira vez desde a chegada de Marcel Keizer, que considero, no mínimo intrigante, diria mesmo surpreendente, a ausência desta convocatória de Luiz Phellype.

O impedimento de Bas Dost não seria de todo previsível, mas não deixa de ser um facto, assim como as razões da contratação do possante avançado ao Paços de Ferreira. Montero regressa de uma lesão de três semanas, enquanto o ex-pacense apresentará nestas circunstâncias o ritmo competitivo de quem era titular indiscutível e com a eficácia que se conhece e terá até determinado a sua contratação.

Naturalmente que não ajudará o facto de Luiz Phellype treinar há apenas 10 dias na Academia, mas quer-me parecer que Keizer terá corrido um risco desnecessário e demasiado pouco motivante para o novo ponta de lança leonino, nomeadamente quando o jogo de Tondela, adivinhando-se de alguma forma complicado, exigiria "toda a carne no assador".

Ninguém é infalível. E dá-me ideia que Marcel Keizer não terá estado desta vez tão assertivo como nos vinha habituando. Oxalá não venha a arrepender-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário