sábado, 5 de janeiro de 2019

Conseguirá Varandas mais um regresso importante?!...


Notícias avançadas nas últimas horas por alguns OCS da especialidade, apontam para a possibilidade do regresso de Tiago Ilori ao clube onde fez a parte mais importante da sua formação como jogador de futebol, consubstanciada nas seis épocas em que envergou a gloriosa camisola verde e branca, mais propriamente entre os 13 e os 20 anos de idade, passando pelos mais importantes escalões, desde os Sub15 até à equipa principal, onde se estreou e esteve presente em 12 jogos na época de 2012/13 e tendo sido seleccionado para todas as selecções subsequentes à sua estreia pelos Sub19, em 2012, realizando um total de 16 jogos de quinas ao peito.

Possuidor de invejáveis caraterísticas técnicas e porte atlético - 1,90 e 76 kgs! - e perante as circunstâncias actuais de necessidade de renovação do sector em que vem pontificando, seja em Alvalade, seja na própria selecção nacional, o seu regresso ao futebol português, numa idade crucial para a explosão e apuramento de todas as suas reconhecidas qualidades, seria porventura a mais inteligente e proveitosa opção que poderia tomar, por troca com o estiolamento e até o esquecimento - a julgar pelas recorrentes opções de Fernando Santos em relação ao valor patenteado por este jovem e promissor central português! - a que, com uma razoável margem de probabilidade, estará condenado enquanto continuar a evoluir por terras de sua majestade, como na actualidade, em clubes de pouco mais que modestas aspirações!...

É de crer que tanto o jogador quanto o Sporting, ainda irão a tempo de remediar o tremendo erro a que terão conduzido certas desinteligências, até hoje por explicar, a quando da sua saída de Alvalade no começo da época de 2013/14.

Conseguirá Varandas mais um regresso importante?!...

Leoninamente,
Até ás próxima

5 comentários:

  1. Importante regresso? de um ingrato que forçou a saída manietado por um qualquer reles empresario. Quo vadis sporting!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não acredito na notícia. Será "oferta" do empresário ou, bem pior, gozo jornalístico.
    Illori forçou a saída, logo...
    https://www.forumscp.com/index.php?topic=70648.180

    Em poucas horas, 10 págs de comentários... anti-Direcção, o que ajuda a perceber o interesse da notícia.

    ResponderEliminar
  3. Só um FDP como tu é que diz que o SCP está a ficar cada vez mais forte.Vai para a puta que te pariu e espero que te engasgues com os euros do LPM

    ResponderEliminar
  4. Caro Álamo:
    Não concordo com regressos dejogadores que forçam saída do Clube. Não concordo, como tal, com um eventual regresso do Illori, como não concordaria com o do Dier.
    Já percebo os argumentos de um Demiral ( infelizmente acho que não o conseguiremos recuperar) que afirmou ter saído por querer evoluir, como aliás fez Chico Geraldes.
    Também não concordo que regresse alguma vez quem, estando fora, manda “ bocas”. Estou a referir-me, neste último caso, a João Palhinha, mas também serve para o Mattheus dos penteados esquisitos.
    Os jogadores são profissionais, até podem ter simpatia por Clubes que não aquele no qual foram formados. Não devem é pronunciar-sw publicamente enquanto ainda jogam, se calhar nem depois. Cuspir no prato no qual se comeu é muito feio.
    Quanto ao comentário da criatura que tem o nick “ balakov” ( ainda bem que com letra pequena), coitado, perdeu-se no caminho para a tasca do cherba, onde habitualmente vegeta. Eu, se fosse a si, nem o lia, quanto mais publicar o que ele bolsa...
    Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar