quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Obviamente que estou contente com andrades e lãmpiões apurados!...



Obviamente que estou contente com "andrades" e "lãmpiões" apurados. Em situação normal, essa ideia nunca me passou e garanto que dificilmente passará pela cabeça, pelo simples motivo de que a grande maioria dos adeptos desses clubes, sempre manifestaram de forma exuberante, o mesmo sentimento em relação ao meu Sporting. Logo, amor com amor se paga.

Mas, atendendo a que a única prova onde o "estupor do sistema" ainda nos permite competir, é na I Liga, eu desejo que "ambos os dois" - esta minha mania de imitar o "orelhas" dá-me cabo da organização sintática - vão por aí fora até às meias-finais. Faz-lhes bem, sempre recebem uns trocados e... um dia destes estarão a deitar os bofes pela boca.

Acresce ainda que, com estes pontitos, sempre vamos fazendo a manutenção do "ranking" da UEFA, o que também reverterá a favor deste desgraçado futebol português, em ano em que os "pequenos armados em grandes" bem poderão limpar as mãos à parede.

Neste momento, estou de saída para a Rotunda da Boavista. Quero ver se ninguém me vê a fazer uma pequena inscrição na base...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro amigo,

    Apenas uma correcção, diz-se LÃPIÕES e não lampiões.... esse português :-)

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdão caro amigo António Gomes, eu escrevi... lãmpiões!... A lã está lá, é apenas uma questão morfológica...

      SL

      Eliminar