sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

As baralhações dos "andrades" !...!...



Anda tudo baralhado por aqueles lados! Primeiro baralharam as transferências do James e do Moutinho. Depois baralharam o paradeiro do Ismailov. Logo a seguir baralharam a Champions com a Liga Europa. Recentemente baralharam a hora do jogo com o Marítimo. Depois baralharam o Angelino com o Gomes e agora deixaram-se baralhar pelos alemães... 

Será que o bicho lhes entrou  no coração, ou no cérebro?! Começo a ficar muito preocupado.  E o futebol português que precisa tanto dos "andrades" !...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Estão tão baralhados que nem sabem se não faltarão alguns números às contas que lhes aplicam... 383€ nem dá vontade rir... dá vontade é de... IMPLODIR... A MERDA DESTE FUTEBOL...!!!

    "PUTA C'US PARÍU...!!!"

    Mas pronto... como lhes vai faltar o guito da LE... (hão-de ser encavados pelos "merkls de frankfurt") lá teve o SISTEMA de intervir... para que as finanças não lhes pegue já na próxima declaração... e a ENERGÚMENA falange de andradinhos continuem todos contentes com o jagunço que lhes manda na alma...

    p.s. a nós... cabe-nos tentar "enlamear" o calendário, indo ao limite dos recursos legais, por forma a retardar ao máximo a aplicação desta decisão... Agora só desejo um jogo entre compadres corruptos com porrada de 'partir pedra' e que saia tudo aos estalo e à cabeçada... entre tunéis, bófia e palhaços... E já agora... se puder ser com um churrilho de bosta praticada pelo "corno" que vai estar de serviço...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao somos nos que andamos a depositar dinheiro nas contas de arbitros.O ultimo clube que se sabe que cometeu corrupcao chama-se sporting clube de portugal, so que voces teem a mania que sao os donos da verdade desportiva enquanto os vossos dirigentes andam a tirar cursos em palermo.

      Eliminar
    2. Explique lá o caso de corrupção que refere. Diga lá para queê é que foi esse dinheiro depositado: foi para ser benefeciado ou para armar uma armadilha ao fiscal de linha da final da taça Lucílio Batista? Se não se pode agarrar a mais nada, pelo menos que saiba o que é corrupção e abuso de confiança, de Paulo Pereira Cristovão, se existiu. É que eu ainda não ouvi nenhuma gravação no Youtube sobre esse caso. Gostava de a ouvir, porque eu acredito em corrupção. Faça o favor de me enviar uma prova concreta em que o Sporting corrompa. Se a enviar eu estarei cá para dar a mão à palmatória.

      Eliminar
  2. Foda-se mas quem foi o clube que andou de braco dado com os tripeiros durante largos anos caralho? e quem foi o clube que constantemente denunciou o que aquela gentinha de merda e capaz? vao chamar corruptos ao caralho que vos foda lagartos do caralho,voces so vao ter o meu respeito no dia que voltarem a ser Sportinguistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso ter desfacetez para um benfas dizer isto. Então quem tem coomo presidente um antigo grande amigo do rei bufas? Aquele que estava sempre no camarote das ancas junto do bufas? Aquele que vendia os melhores jogadores do Alverca ao porco em detrimento da lixeira de Carnide?

      Eliminar
    2. desfaçatez
      sf (desfaçar+t+ez) Qualidade de quem é desfaçado; atrevimento, cinismo, descaramento, desvergonha, impudência, insolência, desfaçamento.

      Afinal desfaçatez é um sinónimo de benfica.

      Eliminar
  3. Quem fala de respeito....???

    É um benfiquista... ou um energúmeno que usa uma simbologia como a representada nessa sua designação...!!!

    Respeito é coisa que nunca terei por gentalha desta... nem mesmo quando voltarem a ser... benfiquistas...!!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos leitores deste espaço, tenho tentado fazer desta tribuna um lugar que prime pelo decoro e pela civilidade. A utilização de termos e expressões menos próprias ou mesmo infelizes, apenas definirá a incapacidade dos autores para se fazerem entender de forma correcta, elegante e apropriada.

    Tenho feito um esforço significativo para não eliminar os comentários que por vezes ultrapassam as margens do tolerável. Mas não hesitarei em voltar a fazê-lo doravante, se a tendência se continuar a manifestar.

    Cordiais Saudações Leoninas e Desportivas.

    ResponderEliminar