quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

As modalidades serão sempre o nosso grande amor!...

Juvenal Carvalho, um dos nossos!...


"Que o Hóquei em Patins tenha iniciado hoje um virar de página não só a nível técnico, como também de resultados. Quem o lidera é de uma dedicação e sportinguismo acima de qualquer suspeita. São 11 anos de muita dedicação, altruísmo e competência. Eu sou dos que acredito muito num futuro brilhante. Para que isso aconteça, é óbvio que o apoio do Clube será não só importante, como vital. Gostei de ver a direcção representada pelo seu Presidente e pelos responsáveis pelas modalidades. O Hóquei terá que ter futuro!"
(Juvenal Carvalho, na sua página do Facebook)


Nas palavras de Juvenal Carvalho, não deveremos apenas retirar a crença e a esperança que sempre o hão-de animar. Está no seu adn e já não surpreendem. O que eu retirei e me deixou sereno e tranquilo, foram as mãos que pôs no lume, pelo novo treinador do hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Nuno Lopes, hoje apresentado em Alvalade.

E aqui do meu canto, que o Presidente não me leve a mal, mas reforçando as palavras de Juvenal Carvalho, de ser "... óbvio que o apoio do Clube, será não só importante, como vital", deixaria o meu sentir de sportinguista, e por certo milhões me acompanharão: as modalidades, todas, sem excepção, serão sempre o nosso grande amor!...

Boa sorte Nuno Lopes! Sporting Sempre!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. É urgente...

    É urgente termos um Pavilhão nosso...!!

    As modalidades têm feito milagres...!!

    Força Sporting...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. ´É claramente urgente ter um pavilhão e uma pista.
    Claro que as modalidades são o nosso amor. E eu que até sou do Sporting, porque adorava ver Carlos Lopes e Fernando Mamede com a camisola às riscas verdes, nomeadamente, quando ambos, bateram o record do mundo dos 10000 metros .

    ResponderEliminar