quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Marco Ferreira nomeado para o derby





Pelos vistos, o Jorge Sousa fez um manguito ao Vitor Pereira, e ter-se-à recusado a apitar o derby. E a rifa acabou por sair ao Marco Ferreira, um árbitro ainda recentemente elogiado por Jorge Jesus.

Marco Ferreira, não será dos piores árbitros que nos tem calhado em sorte, Ou azar, diga-se em abono da verdade. A sua "folha de serviços" nos jogos em que os três grandes se sujeitaram ao seu julgamento, reflecte sem margem para dúvidas, que terão saído a ganhar, claramente, o Porto e o Benfica, em todas as apreciações, como poderá ser apreciado no gráfico abaixo.

Teremos de reconhecer, no entanto, que Marco Ferreira nunca terá baixado ao nível daqueles a quem apenas desejamos que... desapareçam da nossa vista. Que tenha sorte no derby e que não interfira no resultado final!...

in Influência Arbitral


Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Que consiga fazer uma arbitragem honesta sem casos duvidosos e com a preocupação de aplicar as leis do jogo absolutamente iguais aos dois clubes é o que eu mais desejo...!
    Se o será capaz de fazer não sei...

    Não desejo que nos beneficie...apenas que não prejudique nenhum dos clubes em causa...

    Se me perguntam se eu acredito nessa possibilidade...tenho que responder com toda a honestidade que não...!!

    "Já tenho calo"...como os macacos...!!

    SL

    ResponderEliminar