quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

As nossas leoas do basquetebol, rumo à "final four" !...



No próximo domingo a equipa feminina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, receberá o Algés B, na fase de qualificação para a "final four" que decidirá a subida ao escalão seguinte.

Com a confiança e o estímulo de terem terminado apenas com vitórias a 1ª Fase, as nossas leoas irão concerteza superar-se e vencer mais uma vez. Em nós, adeptos sportinguistas, existe uma crença inabalável nas suas capacidades e na sua férrea vontade de conquistarem o lugar onde todos as desejamos ver: na I Divisão!...

Leoninamente, aqui fica um abraço para quantos amam a modalidade e para quantos não olham a esforços ou dificuldades para a colocarem no lugar mais consentâneo com a história e grandeza do Sporting Clube de Portugal.

FORÇA LEOAS !...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Álamo,

    Já reparaste onde foi tirada a foto?
    Felizmente, e finalmente, em Alvalade já existem as condições mínimas para se treinar basquetebol.
    Para se conseguir esta "lança em África", melhor dizendo "tabelas no Multidesportivo de Alvalade" temos de agradecer à perseverança de um batalhador, que contra tudo e contra todos, levou a sua luta a bom porto. Chama-se Edgar Vital, e já é a segunda vez que faz ressurgir o basquetebol no nosso Clube.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo "8", não tinha reparado. Roubei-a ao Juvenal Carvalho, na sua página do FB. Obrigado pela fantástica notícia. Devagar, devagarinho, lá vai a malta levando o nosso querido Sporting, para o lugar que merece. Bem hajam todos!...

      Um grande abraço e SL

      Eliminar