segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A gente vai continuar !!!...


"... Nunca é demais elogiar este Sporting. As viragens para o sucesso não são vulgares em Portugal e quando acontecem devem ser louvadas. No início do campeonato o clube de Alvalade saiu do inferno, aterrou no limbo e, muito debilitado, fez-se à vida. Nem o adepto mais optimista esperava grandes desempenhos nesta época, mas de surpresa em surpresa e de dossier em dossier, o leão transfigurou-se, recuperou a dignidade há muito perdida e, espanto, somou sucessos desportivos. O ponta-de-lança desta revolução chama-se Bruno de Carvalho. Que não se deslumbre, ainda só está na meta de partida.".


É uma verdade de La Palisse: mesmo que não seja demais elogiar este Sporting, ele ainda está na casa da partida! Mas que sabe bem assistir a esta transfiguração, ver recuperada a dignidade perdida e sentir o leão cada vez mais habituado aos lugares cimeiros e com uma vontade férrea de não mais os abandonar, lá isso sabe, amigos sportinguistas.

E a tudo isto que nos vai inundando a alma, teremos de somar o bonito horizonte que se nos apresenta. E nem quero pensar no que ainda estará ao nosso alcance. O volúpia da confirmação neste último terço do campeonato, a legítima perspectiva de um defeso que bem poderá livrar-nos da nossa "troika" e a certeza de que quem conseguiu colar os cacos que sobraram do "roquetismo", também terá capacidade suficiente para, com olhos de lince, colmatar as brechas das vendas que se adivinham e prosseguir este fantástico trilho da alegria, são motivos bem fortes para alimentar este amor tão grande e este desmesurado contentamento que há tanto tempo não nos inundava.

A gente vai continuar !!!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário