quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jorge Ferreira designado para Vila do Conde

DADOS PESSOAIS
Nome: António Jorge Gonçalves Ferreira
Nascimento: 1977-07-15 (36 anos)
Naturalidade: Fafe
Redes sociais:  
Associação: AF Braga
Profissão: Técnico Comercial
Categoria: Primeira Categoria Nacional desde 2010



Virá de Braga, o árbitro designado pelo CA da FPF, para o jogo de sábado em Vila do Conde, onde o Sporting Clube de Portugal irá defrontar o Rio Ave.

Durante a presente temporada, Jorge Ferreira apenas arbitrou dois jogos dos leões. O primeiro, em 13-10-2013, no estádio José Alvalade, em que a equipa B do Sporting defrontou e venceu o Moreirense por 3-2, com golos de Magrão e Cissé(2), tendo mostrado 3 cartões amarelos aos jogadores leoninos ( Semedo, Magrão e Vitor) e 5 a jogadores visitantes.


O segundo, em 01-12-2013, também no estádio José Alvalade, em que o Sporting recebeu e goleou o Paços de Ferreira por 4-0, com golos de William, André Martins e Montero(2), tendo sancionado Capel com cartão amarelo e os visitantes com 3 cartões amarelos e um vermelho.


Parece-me pacífica esta nomeação e confirmará algum cuidado por parte de Vitor Pereira, nas nomeações para os jogos do Sporting. Este árbitro tem revelado algum equilíbrio e tranquilidade na condução dos jogos, sem recorrer aos exibicionismos bacôcos de outros seus companheiros.

Terá pela frente um jogo difícil de dirigir, pelas condições que se adivinham o terreno venha a apresentar. Que protagonize um excelente trabalho é o que se deseja a Jorge Ferreira.

Leoninamente,
Até à próxima 

4 comentários:

  1. Caro Álamo... Registo a esperança na imparcialidade... mas não comungo...

    Depois do que vi no passado jogo em Alvalade... infelizmente já só desejo que tudo o que de mal possa acontecer seja tão descarado que não deixe dúvidas a ninguém...

    Lamento...

    FORÇA LEÕES...
    Temos de jogar contra 14... pelo menos que estejamos preparados para isso... e NUNCA, NUNCA parar de acelerar o jogo... Nunca deixar margem para que os PALAÇOS possam sorrir...

    SL

    ResponderEliminar
  2. "...Parece-me pacífica esta nomeação e confirmará algum cuidado por parte de Vitor Pereira..."
    Lembra-se amigo Álamo, a razão porque dizem que os gatos têm medo da água fria...?

    Pois é meu amigo...um bicho escaldado...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos ZE e Max, o vosso cepticismo também é meu e tem toda a razão de ser. Mas alguém terá de ser nomeado, de entre a tralha que é a nossa arbitragem. E eu penso que as três últimas nomeações, me pareceram com nota positiva. É certo que um dia teremos necessariamente de levar com os tubarões, mas que até lá a coisa vá rodando, porque pancada em cima de pancada, dói muito mais!...

      De qualquer modo, os nossos leões terão de render mais do que têm rendido ultimamente, se quiserem trazer uma vitória dos Arcos. Vai ser um jogo de muito sofrimento, se não entrarem a matar. Oxalá as coisas corram bem.

      SL

      Eliminar
  3. Oxalá que sim...!!

    Mas é verdade que temos também de esperar que a equipa dê o seu máximo...!!

    Eu (apesar de tudo...) acredito...!!

    SL

    ResponderEliminar