sábado, 1 de fevereiro de 2014

Não havia necessidade !...





Decididamente os deuses não estão com o "sistema". O juíz algarvio Nuno Almeida, apanhou o avião para o Funchal e nem sabe o sarilho em que se meteu. Não lembraria ao diabo marcar tão cedo um penálti contra ao Porto e para rematar a obra, apitar para o final do encontro, com os "andrades" a perder, e sem inventar um penaltizinho! Está tramado pela certa. O Vitor Pereira não terá outro remédio que baixá-lo de categoria. Acompanhem a carreira do homem até ao fim da época e depois digam-me alguma coisa.

Com o sistema esteve naturalmente Bruno Paixão - está sempre, sempre ao lado do sistema! -, foi encanando a perna à rã, foi apitando desnorteado como usa, e tanto amarelo mostrou que a certa altura, depois de exibir a cartolina amarela ao Siqueira, é que reparou que já lhe tinha mostrado outra antes. E teve de rapar do vermelho e pôr o homem na rua, ainda o jogo não tinha uma hora e absolutamente em contra-mão com o "sistema". 

Mas nada que não se remediasse com um penálti. Ainda não tinham decorrido 5 minutos com a sua equipa a jogar com 10, e zás, toma lá Lima, uma oportunidade para brilhares. E o rapaz brilhou, obviamente. A cavalo dado não se olha o dente! Mas decorridos 10 minutos, os deuses afirmaram a sua presença e baralharam a mente do Oblak e o Gil empatou. Oh diabo, terá dito o Bruno Paixão para com os seus botões. Se marco mais um penálti, amanhã dão-me cabo do canastro. E foi deixando decorrer o jogo sem penaltis.

Acabado o tempo regulamentar, deu 5 minutos de compensação, julgado esse o tempo suficiente para o Óscar marcar. Mas a certa altura pensou que a sua equipa, a jogar a merda que estava a jogar, não iria lá. E disse para si mesmo, olha que se lixe, perdido por cem perdido por mil. E lá veio mais um penálti, o segundo, com o tempo de compensação a esvair-se. Mas os deuses voltaram e atacaram a mente do pobre do Óscar. Resultado, falhou o penálti e o Gil Vicente guardou um ponto na sacola. Culpa inequívoca dos deuses. O Paixão não poderá ser acusado de nada.

Amanhã, sempre quero ver que intervenção vão ter os deuses em Alvalade. É que se eles continuam sintonizadinhos como estiveram hoje, temo que compliquem a "santa vida" do Querido Manha vem levando. Vai ser uma pôrra para explicar aos seus leitores que o primeiro lugar pertence de facto e "de jure" ao seu clube do coração. Não havia necessidade! Como sportinguista, já vi outros clubes ganharem campeonatos que já tínhamos no papo! Olarecas!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O pobre Oscar como lhe chama, já marcou 12 golos ao Sporting, e para a semana vamos ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jorge Benrós, pode ser que os deuses o ajudem! De qualquer modo as melhoras para ele...

      Eliminar