segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A comichão nos tomates de Pedro Garcia

PEDRO ALEXANDRE BATISTA GARCIA
NASCEU NA FREGUESIA DE SÃO SEBASTIÃO DA PEDREIRA (LISBOA)
IDADE:  39 ANOS (03.06.1974)
OCUPAÇÃO: CONSTRUTOR CIVIL
INGRESSOU NOS QUADROS DA A.F.L. EM 4 DE FEVEREIRO DE 1992
1999/2000 – INGRESSA NO QUADRO DE ÁRBITROS ASSISTENTES NACIONAIS
2002/2003 – ASCENDE À 1ª CATEGORIA
É ÁRBITRO ASSISTE FIFA  DESDE 2012

Aqui vos deixo a imagem das trombas do ladrão, a quem se deve a invalidação do golo, limpinho, limpinho, marcado por Fredy Montero contra o Olhanense. E se apenas por aí ficassem os pecados deste energúmeno, com tantos e tantos atropelos da arbitragem a que estamos habituados, o mundo continuaria a rodar, até ao dia em que aos crimes desta gente, seja severamente aplicada a justiça correspondente.

Mas a criatura em causa, que não resistiria à capacidade de análise de Javardeiro, não satisfeito com a merda que tinha feito ao invalidar o golo de Montero, resolveu ir mais longe e, minutos depois e sem abandonar o local do crime, terá protagonizado a inconcebível história que hoje me foi dado apreciar num "insuspeito" jornal generalista:



Agora, ninguém saberá muito bem, como o "pedrocas" levará a carta a "garcia"! O crime caiu incontornavelmente no domínio público. Por muito menos e em frente de um número incomparavelmente inferior de pessoas, os "corninhos" do ministro Manuel Pinho, determinaram a sua "consequente e imediata irradiação".

A CII da LPFP, face à queda no domínio público, das "comichões nos ditos" deste abencerragem da desfaçatez arbitral, somada aos relatórios dos delegados da Liga e aos testemunhos presenciais das forças da ordem presentes no local, naturalmente procederá à instauração e instrução do respectivo inquérito, e o Ti Herculano terá "outra bota" para descalçar.

Mas, a menos que o caso do "atraso das Antas" acabe por abrir feridas insanáveis nas costas do Ti Herculano, estou mesmo a ver o "pedrocas" a responder à pergunta sacramental do "tiozinho"

Senhor Garcia, a comichão dos seus tomates, teve alguma influência no resultado do jogo ?!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Mas que "raio" de desgraça aconteceu ao futebol português, que em cada dia se descobre mais um "personagem especial", que deveria ser actor noutra coisa qualquer, mas nunca do futebol...
    É claro que o sr Garcia nunca faria alarde dos "seus comichões", porque correria o risco de fortemente vir a "ser coçado" noutros lados...que não aquele de "que se queixava"...se o fizesse fora de Alvalade, não é...?

    Já agora estou curioso de saber o que terá a APAF a dizer acerca deste episódio...
    Ainda vão apresentar um qualquer "atestado", a dizer que as pessoas não o sabem, mas invariavelmente...todos ou quase todos os árbitros "devem ser coçados"...para que lhes passem os males...!!

    Também espero que as entidades responsáveis na area, tomem uma qualquer medida...
    E se dessa medida, uma vez que o sr Garcia "sofre" de um mal que deverá mesmo ser resolvido...
    Que tal... o Ti Herculano ser dispensado das responsabilidades que actualmente tem no futebol e fosse nomeado assistente do Garcia...?
    É que assim...enquanto o Garcia podia estar mais atento aos golos do Montero...o Ti Herculano...

    "Ia-lhe coçando" os ditos...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sugestão muito válida, para o Ti Herculano não entrar em depressão...

      SL

      Eliminar
  2. Desculpa lá mas não concordo com a análise ao golo anulado ao Montero. Ele não está adiantado, mas perto dele estão dois ou três jogadores em claro fora-de-jogo, e quando a bola é cruzada a perspectiva do fiscal de linha são esses jogadores adiantadaos que o fazem levantar a bandeirola, todos eles no enfiamento da jogada. Eles é que anularam o golo ao Montero que de facto está em posição regular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não brinques com coisas sérias!
      Esses 3 jogadores estão suficientemente longe de Montero, no início da jogada, para que pudesse haver qualquer dúvida sobre a posição de uns e de outros; depois, a posição do defesa olhanense ajuda a separar ainda mais os planos.
      Ora, estando os jogadores a mais de 30 metros do auxiliar, ou este sofre de problema grave de astigmatismo e hipermetropia ou realmente viu tudo e...e não quis marcar, tão simples quanto isso.

      Eliminar
    2. O caro João Silva que me desculpe, mas as asas de anjinho não combinam com os leões...

      SL

      Eliminar
  3. A questão do juiz jubilado é apenas um episódio mais da corrupção que mina a nossa sociedade. O juiz (?) está ligado à frutaria, provavelmente terá comido algumas belas peças da dita e agora é o que vemos: um juiz corrupto.

    Mas este episódio do Garcia, por ser mais um caso grave de erros grosseiros contra o Sporting, faz-me pensar na possibilidade de estarmos perante uma ação orquestrada.
    Notem o seguinte: nos jogos em casa com Rio Ave, Nacional, Académica e, agora, com o Olhanense, fomos alvo de erros grosseiros, daqueles claros e inequívocos (daí não ter querido incluir o Benfica).
    Coincidência? Será, mas...
    Mas eu acho que tem que haver aqui um fio condutor, algo que de algum modo ligue as doze pessoas envolvidas (árbitro+2 auxiliares em 4 jogos). Considero que será redutor pensar apenas em quem as nomeia, tem que haver algo mais.
    O "clube do coração"? É uma boa possibilidade e um bom ponto de partida!

    Se houvesse a possibilidade de algum sportinguista obter os nomes de todos esses artistas e, depois, outros sportinguistas, que conheçam ou saibam, de fonte segura, qual o clube da sua simpatia, talvez se ficasse com a noção daquilo com que estamos a lidar.
    A partir do momento em que o Sporting mostrou -e demonstrou- que estava para incomodar, interferir, com o status, são jornaleiros, paineleiros, outros eiros e árbitros a tentarem travar o nosso caminho.
    Mas somos muitos, muitos mesmo e, unidos, quem nos vergará?
    Somos leões, porra!

    ResponderEliminar
  4. Pois é...
    Há tipos que só de "se lembrarem" do Sporting...até ficam "com comichões"...

    Por acaso eu até conheço um chá que é óptimo para esses sintomas...

    O popularissímo ..."chá de páu de marmeleiro..."

    Ou isso, ou "os serviços" do Ti Herculano..."

    Uma boa dose em ambos...era mesmo do melhor...!!

    ResponderEliminar
  5. Diz que o FDP môr também...!!! Isso da clubite... não traz poder...!!! O que traz poder é a "lambe-botice" e a fruta...!!! Quenga aqui... Quenga ali... o que eles querem é montar bordeis de poderes ocultos...

    São muito homens mas é atrás do fosso... PALHAÇOS E FDP...!!!

    SL

    ResponderEliminar
  6. Um reparo:

    Quem invalidou o golo do Montero foi o outro bandeirinha. A jogada decorreu na 1ª parte quando atacávamos de sul para norte. O episódio das carícias foi com o bandeirinha do lado sul.

    ResponderEliminar