quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pacto de silêncio no BrumaGate !...



 
 
No episódio de hoje de "BrumaGate", houve troca de actores: o Bio ficou de folga e o Káká, que na imagem aparece sorridente e bem disposto - deve ter sido recolhida antes do acórdão da CAP - veio informar o excelentíssimo público que terá estado durante o dia de ontem, 3ª feira, envolvido em várias reuniões com os dirigentes do Sporting Clube de Portugal, nas quais terá sido estabelecido entre as partes um "pacto de silêncio".
 
Porém, como um "pacto de silêncio" é uma coisa enfadonha e muito difícil de cumprir, Káká sempre foi adiantando que, de certezinha, na próxima 5ª feira nos céus de Alvalade, em chaminé que já estará a ser montada para o efeito, assistir-se-á a um espectáculo que nada ficará a dever ao momento em que terminou o conclave que escolheu o papa Francisco.
 
Esclareceu depois que o pacto de silêncio estabelecido entre as partes sobre o "andamento das negociações" visava não prejudicar o "andamento das mesmas". Ficámos todos esclarecidos e absolutamente convictos do andamento.
 
Correm rumores de que Bio terá sido afastado do elenco de actores, por razões que estarão ligadas à sua recusa de baixar o "cachet" anteriormente combinado, assumindo agora Káká os papeis de ambos, com "cachet" mesmo assim a milhas do anterior, resultado natural face à crise actual de audiências e agora sob a direcção de um nome bem conhecido nos meios da produção de novelas.
 
Espera-se que durante o dia de hoje o "pacto de silêncio" venha a continuar a vigorar, pelo menos da parte de Alvalade e que as negociações avancem a bom ritmo. Uma outra fonte, também contrariando o "pacto de silêncio", mas que naturalmente a ele não está vinculada, adiantou até o final do dia de hoje, para Alvalade imitar a capela Sistina, referindo mesmo "um clima propício ao entendimento".
 
O episódio de hoje terminou com recortes de cenas dos próximos capítulos, com o enfoque especial em Mário Figueiredo, que pretende promover profundas alterações na CAP, dado que o organismo que dirige - não disse por quanto tempo ainda! - não aceita que futebolistas de menor idade assinem contratos com mais de 3 anos. Esta CAP estava mesmo a pedi-las! Esta ideia peregrina de dar razão ao Sporting e criar jurisprudência que faz prevalecer a legislação portuguesa sobre os regulamentos da FIFA, não lembrava ao diabo! Mas isto é alguma "república de bananas"?!...
 
Pronto, agora, em cumprimento do "pacto de silêncio" vou-me calar...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 
 

2 comentários:

  1. Não acredito...
    Conseguirá a dupla/baldé/bardiano manter a boca fechada durante todo o dia...?
    Quase apostava que não...ora metam-lhe lá à frente um micro ou um gravador e vão ver como me darão razão...!

    Ontem à noite, estava eu aqui frente ao ecran do PC e a televisão ligada, creio que na RTP Notícias e uns "iluminados" comentadores, atiravam com toda a culpa do processo não resolvido para cima, claro que tinha de ser...do Sporting...!
    Mais, diziam na sua "iluminação" que a vitória do Sporting na CAP, teria um resultado muito diferente para o Clube quando chegasse à FIFA...porque não sei quê e mais não sei quantos...

    São estas "espertezas" de alguns "sabichões" cá do sítio, que dão força e alma ao bardiano para não se calar...

    Hoje vai ser mais ou menos...: "ahhh... e o Bruma não tem condições para treinar na Academia, porque vai para a equipa B e o vento sopra normalmente mais da parte da tarde... e desalinha-lhe a risca ao lado...bátatá...bátáté...bardiano olé, olé...!!"...
    Pois é...silencio, o tal silencio que é de ouro e que se tivesse sido mantido da parte desta dupla...possivelmente já tudo estaria resolvido a contento de todos...!
    Quanto ao Presidente da Liga amigo Álamo...é uma espécie de bardiano em tons diferentes...mas igualmente parvo...é mais um "advogadozeco"...!!

    Sporting Sempre...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale amigo Max, é que vozes de burro não chegam aos céus! Eles falam, falam, mas não dizem nada!...

      Vale-nos no meio de tudo isto, uma direcção do Sporting que sabe aquilo que faz e um Presidente que deixa os "pitos" morrerem à sede no Inverno!...

      Já me restam poucas dúvidas como o processo vai terminar, mas aguardemos.

      Quanto ao Figueiredo, faz-me lembrar o chefe do governo: de derrota em derrota um dia virá a derrota final!...

      Com todas estas peripécias, já reparou que pouco se fala do caos reinante lá para os lados de Carnide?! Sabe, não é por acaso...

      SL

      Eliminar