segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Última hora !...

 
 

De "Fonte Segura" que recusou identificar-se, chegou-me há poucos momentos uma informação de que terá sido visto a jantar num restaurante de Sesimbra, na companhia de Óscar Cardozo, o doutor Bebiano Gomes. Ao que "Leoninamente!!!..." foi capaz de apurar, a nossa fonte terá conseguido dissimular a sua presença atrás de umas cortinas próximas da mesa em que ambos se deliciaram com uma saborosa grelhada mista de peixe fresco e terá ouvido o suficiente para poder afirmar em segurança, que o advogado fará entrar logo pela manhã no organismo competente, uma acção de nulidade do contrato que liga aquele jogador ao Benfica. 
 
Pelo que a nossa fonte se terá apercebido, segundo o que o credenciado advogado terá garantido ao "Tacuara", também o contrato estabelecido entre ele e o SLB, enfermará de vícios susceptíveis de lhe conferirem a nulidade. Aguarda-se durante toda a manhã a deflagração de mais esta "autêntica bomba" do futebol português.
 
Compreende-se agora o anunciado interesse do Sporting no avançado paraguaio, que aqui vem sendo repetidamente anunciado. Está, finalmente, a ficar quentinho este defeso!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Ó amigo Álamo, só você para me fazer rir logo pela manhã...!!

    Essa hipótese seria completamente impossível de colher da CAP uma sentença favorável...

    É que neste caso, o tratamento seria completamente diferente do que talvez seja dado ao nosso Sporting...

    A não ser que...

    O Tacuara afirme a pés juntos que assinou o contrato sendo menor... (quer dizer...: descalço e com menos os 2 cm das solas...!!)


    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou desolado amigo Max!...

      Então o meu amigo não acredita em bruxas?! "... pero que las hay...". Além disso, devemos dar muito crédito às "Fontes Seguras"! Eu por mim... acredito !...

      SL

      Eliminar
  2. Eu estive lá... E como é bom esse restaurante...!!! E digo-vos de fonte segura... (que este olhos que o fogo há-de queimar...!!!) que a grelhada..., não foi mista...!!!

    É por essas e por outras que não acredito... nem nas bruxas... :)))))

    p.s. Tacuara deleitou-se a empurrar tudo e todos...!!! Para fazer frente a seu Bebiano... que quer empurrar um clube inteiro.... O Paraguaio... tem muita gente para empurrar... mas está a esforçar-se!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que a "minha Fonte Segura", poderá contar com a prova testemunhal do meu amigo sportinguista ZE!...

      A minha "Fonte Segura", terá sido demasiado superficial na análise da "grelhada", que afinal não era mista! Mas que os protagonistas se "esforçaram" e continuam a "esforçar", parece ser um facto evidente! E o seu esforço será tão grande que Bruma renovará a breve trecho e o Tacuara ingressará no Sporting por apenas 400 mil anuais!...

      Não há dúvidas sobre a categoria do "restaurante" de Sesimbra!...

      SL

      Eliminar
  3. E já agora... será que vocês não conseguem mesmo que o "Tacuara...ainda pague para jogar no Sporting...??

    Amanhã vocês já vão falar de "coisas sérias...:

    Sporting 3

    West Ham 0

    É que eu não acredito mesmo...em bruxas...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Que os deuses o ouçam meu amigo Max !...

    Sobre o Tacuara, parece que o Bebiano lhe terá estragado o dia! Depois de lhe garantir a nulidade do contrato, agora estará com muitas dúvidas acerca de uma... vírgula!...

    Já não bastava a confusão entre o "de" e o "da" que têm dado cabo das cabeças ao Seara, ao Menezes e ao Ribau, agora aparece o "estupor" da vírgula a impedir o paraguaio de rumar a Alvalade! Mas o Bebiano está debruçado sobre o texto...

    SL

    ResponderEliminar
  5. Os dois estavam era a papar no "Barbas" com babetes do Djaló.

    ResponderEliminar
  6. Eu estou desejando nem é de Bebiano... virgula...

    Estou mesmo à espera é de Bebeiano...ponto final...!!

    Sporting Sempre...!

    SL

    ResponderEliminar
  7. Pois...verdadeiramente não era isto que eu queria, mas deu pelo menos para "aprender" que se tem de ser mais seguro e compacto na defesa...
    Ainda há muito a melhorar...

    Vamos lá a abrir a pestana...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar