sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sporting B 3-1 Beira Mar

Foto: II Liga - Resultado Final

Sporting B 3-1 Beira-Mar (14' Iuri| 62' Betinho| 75' João Mário)

O SPORTING É NOSSO!
A única imagem! É muito pouco !...
 
Estás a ver Abel Ferreira?! Eu não te disse aqui, que tinhas que "apertar com eles"?! Não se pode elogiar nenhuma equipa que perde, como perdemos na Tapadinha! Não pode ser ! O Sporting não é um clube qualquer! Quem enverga as nossas camisolas, tem de deixar a pele em campo!!!...
 
Uma pena que quem está cá longe, tenha de andar a correr de site em site, para ao menos saber a evolução do resultado! Eu compreendo tudo, mas que o site do Sporting não transmita os jogos que disputamos em Alvalade, nunca compreenderei! Tenham paciência e reconsiderem esta questão. Quem pode ir a Alvalade, não troca essa alegria para ficar em casa refastelado no sofá! As retransmissões terão que voltar a ser uma realidade, pelo menos nos jogos em casa.
 
Ao que fui conseguindo saber, o Sporting adiantou-se no marcador aos 14 minutos de jogo, através de Iuri Medeiros, resultado que se verificava ao intervalo. No segundo tempo, aos 62 minutos Betinho elevou a contagem, para 13 minutos depois João Mário aumentar o "score". Os aveirenses viriam a reduzir pouco depois e o jogo terminou como uma confortável vitória dos leões por 3-1.
 
Saberemos mais pormenores dentro de pouco tempo. Penso que no site do Sporting, alguém nos conseguirá transmitir por palavras, aquilo que infelizmente não pudemos ver em imagens. Que pensem nisto os responsáveis.
 
Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Faltarão ainda muitos porMaiores para pôr tudo nos eixos... Penso que com o tempo lá chegaremos...

    Potenciar a nossa marca... envolver, cada vez mais, os adeptos e sócios através das, já, velhas "novas" tecnologias é uma obrigação... e está aí... à mão de semear...

    Boa vitória... Muito... boa vitória... Excelente vitória...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comento o comentário do amigo ZE, tão elucidativo ele é!...

      Fica-nos a alegria, que já não será pouca, de... "Boa vitória... Muito... boa vitória... Excelente vitória...".

      Grande abraço e SL

      Eliminar
  2. Só agora soube do resultado e fiquei contente claro...quem não ficaria...??

    Então parece que os nossos "meninos" atropelaram o autocarro...!!

    Boa...!!

    Também não compreendo a não transmissão no site, para mim hoje, não daria...mas servia a outros...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Quem compreenderá amigo Max?!...

    Quanto ao "autocarro", quando se sente a camisola do clube que se representa, furam-se-lhe os pneus, colocam-se ramos e pedras na frente, faz-se "trinta por uma linha" e... contra a força da mente nunca haverá impossíveis! No mínimo, dará empate!... Nunca o que se viu na Tapadinha !...

    SL

    ResponderEliminar
  4. este jogo foi semelhante ao de domingo passado com o atlético. Só houve uma diferença, ou melhor três. O resto foi igual: qualidade na posse de bola, boas movimentações, mta ambição e confiança.

    Srº Alamo prezo mto este, seu, espaço mas perdoe-me humildemente q lhe diga: ñ concordei com as suas palavras sobre o treinador Abel nem a sua vontade de amedrontar os nossos jovens jogadores com a obrigação de ganhar sempre.

    os jogadores e o treinador estão numa equipa onde o objectivo é aprender, crescer, desenvolver mas para isso é preciso errar, cair e ter força para se levantarem.
    Se ñ o fazem na equipa B vão faze-lo aonde?
    É verdade q é possível fazer-se sempre melhor mas tb é verdade q mto tem feito os jovens no SCP ainda para sem usufruírem de mesmas condições Labianas.

    estes jovens tem mto futebol nos pés e na cabeça é preciso dar-lhes espaço para assimilar novos graus de exigencia.

    Abel apesar de ñ ser o meu favorito é um treinador inteligente e saberá aprender com os erros.

    19Lion84

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "19Lion84",

      Naturalmente que o seu comentário tem substância e razoabilidade. E até admitirei que o meu grau de exigência possa de algum modo ser exagerado. Porém, gostava que o caro não reflectisse sobre a equipa B do Sporting, como se se tratasse de uma equipa de juniores, caso em que eu lhe daria 100% de razão. A nossa equipa B é constituída por jovens, é certo, mas que são PROFISSIONAIS, com salários que muito poucos portugueses alguma vez auferirão em toda a sua carreira, seja qual for a sua profissão.

      Sem pretender de modo algum, ser radical ou estabelecer polémica consigo, que não faria qualquer sentido, dir-lhe-ei que entendo que se continuarmos a ter um grau de exigência menor para com eles, estaremos, nós próprios, a prejudicar o seu crescimento. São jovens de 19, 20, 21, 22 ou até 23 anos e, na minha modesta opinião, já não poderão ser tratados como meninos, nas palminhas das nossas mãos!...

      Penso que ambos quereremos o melhor para eles e para o nosso Sporting. Diferiremos apenas no grau de exigência: eu coloco-o quase num patamar da equipa principal, enquanto que o meu caro sportinguista ainda os vê como juniores.

      Quanto ao Abel, tenho sobre ele uma opinião talvez mais favorável que a sua. Por isso também lhe exijo mais. A derrota terá de lhe causar, a ele, muita azia! Se assim não for, nunca será um grande treinador. Desculpabilizar permanentemente os seus pupilos, não será um bom caminho. Terá ser exigente. Muito exigente com eles. Tão exigente como justo e muito amigo de todos, com a certeza de que eles o compreenderão.

      Aprecio os seus comentários. Penso que será muito mais novo que eu, talvez a entrar na casa dos 30, a julgar pelo seu nickname. Mas não me faça mais velho, carregando-me com o "senhor". O respeito e a consideração jamais derivarão da utilização dessa palavra. Gostava de ser para si apenas, o Álamo.

      Um grande abraço e SL

      Eliminar
  5. Como vai jogar...? - Então não apanhou um jogo e 39 euros de multa...??

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  6. Já agora se for verdade, espero que a Direcção não se deixe ir nessa conversa de "limpar" na B...

    Cuidado...pode haver por aí uma "ratoeira" qualquer, como forma de lixar o Sporting...!!

    Deixem lá o Rui descansar... que o Marcelo dará conta do recado...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, eu desde que vi um porco a andar de motocicleta, já admito tudo!...

      SL

      Eliminar