terça-feira, 27 de agosto de 2013

Há suspeitas de iminente borrasca !...

Enganou-se no autocarro, mas salvou a gravata---

Há pouco mais de uma hora, o doutor Bio, advogadozeco de meia tijela que vem representando legalmente Bruma nas instâncias competentes onde o conflito que o opõe ao Sporting vem sendo dirimido, começou por afirmar aos microfones da Antena 1:
 
"... Ele (Bruma) não pode regressar para ser humilhado. Na minha opinião o Bruma não tem condições, depois de tudo o que se passou, para regressar a Alvalade. Acredito que possa haver outras soluções. É um jogador que tem mercado...".
 
Mas, esquecendo completamente o que segundos antes havia afirmado, numa clara manifestação de completo desnorteamento, ou porventura mais grave doença, de martelo na mão, golpeou o cravo depois da primeira martelada na ferradura:
 
"... Um jogador com este tempo de paragem e sem estar integrado num grupo, se tiver de passar uma fase transitória na equipa B será visto como um processo normal de evolução. Pode ser uma estratégia para a sua recuperação.".

Já não há pachorra para aturar as diatribes de tal criatura! Estaremos muito provavelmente perante um caso clínico, patologicamente semelhante ao do ex-ministro Relvas, tanto no que concerne ao tempo e ao modo da sua licenciatura, quanto no que diga respeito à dicotomia entre verdade e mentira que Pimenta Machado há tantos anos, exemplarmente parece ter definido.

Bruma terá falhado hoje a sua apresentação ao trabalho. A menos que o faça até ás 17.00 horas, como a magnanimidade ou outra razão sub-repticiamente encapotada aqui aparece surpreendentemente reportada, entrará deliberadamente e à revelia do estabelecido no recente acórdão da CAP, num processo de incumprimento perante a sua entidade patronal.

A acalmia e o silêncio ensurdecedor que nos vem de Alvalade, fazem-nos suspeitar de iminente borrasca. Com o guarda-chuva de prevenção, os adeptos sportinguistas preparam-se para o próximo capítulo deste folhetim...
 
Leoninamente,
Até á próxima 

2 comentários:

  1. Caríssimo Álamo:

    Volto à antena, apenas porque, embora não possua dons de presciência, poder achar que posso antecipar um pouco o que vai suceder:
    ou o moço aparece hoje, ou o Sporting faz entrar em qualquer entidade (desportiva ou do trabalho) um processo por perdas e danos ao dito cujo, e um por difamação (ou outras coisas, tanto o douto advogado se tem exposto publicamente e de viva voz) ao digníssimo causídico Dr. Bebiano (vulgo Bio, ex- jogador e ex-fisioterapeuta e ex.secretário técnico do Penafiel).
    Agora, caríssimo, não sei se um guarda chuva vai chegar para a borrasca. Pelo que tenho lido, visto e ouvido, o Presidente do nosso Clube é, como diriam os brasileiros, de "pavio curto", e o que vem por aí pode ser uma "tempestade perfeita".

    Um cordialíssimo Abraço do,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Eu bem queria lançar o "affaire" Bruma par trás das costas, mas verdade é que esta alimária (vou continuar atentar ser "meigo" nos epítetos...), não deixa de dizer parvoices a emoldurar a patetice que está a fazer e da grossa, num prejuízo para já ao jogador que representa (quer dizer...: representa para ele a possibilidade de arrumar uns milhões...)...

    É verdade que o Sporting também acabará por ficar prejudicado, porque mesmo tendo a receber uma indemnização onde vai o trio Bruma/Baldé/Bardiano arranjar os pelo menos 10 milhões...?

    No meu tempo de miúdo, quando às vezes nos chateávamos com algum colega arrematávamos a conversa com uma frase lapidar...

    Ou és parvo...ou comes m...., atendendo às constantes diarreias mentais do "bardiano", estou a ver que tenho de lhe fazer a mesma acusãoo seguida da habitual pergunta...: ó "bardiano" tu és parvo ou c.... m....?

    Ele há cada um...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar