sábado, 17 de agosto de 2013

Rui Patrício, castigado ou disponível ?!...



Hoje não é o dia 1 de Abril, mas a edição online do jornal A Bola, adiantou-se à concorrência e saiu-se há poucos minutos com esta!...

Nem sei o que pense, nem sei o que faça. Não sou jurista e não tenho o número do telemóvel de um tal representante legal, ou advogado ou lá que é, para ele me esclarecer. Imagino que Bruno de Carvalho, Augusto Inácio e Leonardo Jardim, pensem como o pobre perante uma esmola grande!...
 
Acho que me vou entregar aos lençóis e aconselhar-me com o travesseiro. É que se o rapaz joga e o Sporting ganhar ao Arouca, não me admiro nada que uns dias depois venha por aí um "chico-esperto" qualquer dizer que quem leva os três pontos é o Arouca, por utilização indevida por parte do Sporting, de um jogador castigado...
 
Eu cá por mim, não arriscava! A menos que o Fernando Gomes o confirme, evidentemente por escrito e com a assinatura reconhecida notarialmente. Disse...
 
Leoninamente,
Até à próxima

P.S.1 - E esta, hem?!...
 
P.S.2 - E esta aqui, não será ainda mais esclarecedora?!...

P.S.3 - Está aí um imbróglio, que é melhor chamar o Bebiano!...

 

6 comentários:

  1. Não creio que vá jogar, a Direcção "não ia nessa"...
    De qualquer modo, pessoalmente também não concordo com essa possibilidade...
    Não me parece "honesto"...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma leve suspeita que alguém terá iniciado mais uma novela muito interessante!...

      SL

      Eliminar
    2. já cheguei á fala com o Bébé do Ano, como é conhecido pelos condutores da carris, que o continuam a mandar para a paragem errada(eheheh), e ele diz que o Rui nao pode jogar, porque o contracto nao é válido, e até propos ao Rui ir até Alcainca treinar com o outro macaquinho que ele tem, enquanto prepara um melhor contrato com o Real madrid, ou será o chelsea?ou sera o Galatasaray?...nao interessa diz ele, o que interessa é que de certeza que o contrato nao é válido, porque ele é que sabe, e diz mais , que nao brinquem com o fogo...
      sempre quero ver onde é que ele e o Balde de tutorados vao arranjar os 30 mlhoes...porque a conversa agora é que a clausula é desproporcional ao salário, dando a entender que acham que vao ter de pagar muito...eheheh, estando a tentar arranjar um descontozito...
      saudacoes leoninas
      tenho acompanhado o blog á um certo tempo, mas tenho tido dificuldades em fazer o log-in. espero que desta vez resulte...
      fernando silva

      Eliminar
  2. OK...acordei e vim aqui...

    Pois é...sabe bem ler logo pela manhã uma boa piada...desopila o fígado...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. O QUE ELES QUEREM... SEI EU...!!!!

    desculpem-me o grito vernacular... mas...

    FOOOOOODA-SE.... DEIXEM-NOS EM PAZ...!!!!

    Mas que mal é que teremos feito as estes palhaços para nos meterem sempre ao barulho com dúvidas e probleminhas e o 'diabo a sete'

    Agora mais calmo....

    Oh Ruizinho.... tira lá mais uma semanita de "férias"!!! que quem lá for não nos tira o sono... Nem amanhã nem daqui a uns dias...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que a interpretação que Meirim dá ao caso me parece razoável, mas, pelo sim pelo não, depois de dormir sobre o assunto, eu também penso "de que" o melhor é avançar o Marcelo. Esta gente já não engana ninguém...

      Estou como o ZE, "mas que mal é que temos feito a estes palhaços" ?!...

      SL

      Eliminar