domingo, 18 de agosto de 2013

Spooooooooorting !!!...

S P O O O O O O R T I N G !!!...  
 
Mais logo à tarde, esta é a equipa titular que eu penso Leonardo Jardim vá utilizar, no arranque desta nova época, de todas as esperanças e ilusões:
 
Rui Patrício; Cedric Soares, Maurício, Eric Dier e Jefferson; William Carvalho, Adrien e Gerson Magrão; Wilson Eduardo, Fredy Montero e Carrillo.
 
O treinador da equipa de Arouca, diz que quer pontuar em Alvalade. Está no seu direito de dizer. É a motivação psicológica de quem pouco mais sabe da matéria: pontuar, jogar jogo a jogo, trabalhar para o pontinho, treinar o anti-jogo e afinar os autocarros, são as linhas mestras dos treinadores que temos e que fazem do nosso futebol um dos mais pobres da Europa da frente.
 
Eu direi que quero ganhar. E ver jogar bem. E ver marcar golos bonitos. Até logo...
 
Leoninamente,
Até à próxima 

10 comentários:

  1. É claro que o meu pensamento vai estar em primeiro lugar na preocupação do débil estado de saúde de minha mãe...
    Mas no momento de mudar o curso da respiração...vai um lampejo de imaginação para o que se passará no relvado de Alvalade...

    O que espero...?

    Bem...espero uma vitória limpa (limpinha...é noutras latitudes...!!)...

    Espero o reforço das fundadas esperança de todos os sportinguistas...

    E espero, uma vez que o Slimani não joga e eu "tinha" um golo para ele...que o Montero "monte" dois à sua conta...!!

    Resultado final...: Eh pá...eu sou homem de uma só palavra...: 3 a 0...!!

    Não estamos para modas...:

    Furam-se os pneus...

    Amolga-se a carroçaria...

    "Estrapicalha-se" o autocarro...

    E o Sporting é o nosso grande Amor...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. resumo do jogo scp b-beira mar

    http://www.youtube.com/watch?v=QqcUIb4-Vu0

    colocado no canal do youtube pelo scp. tarda mas ñ falha!!! :D

    desfrutem...

    ass:19lion84

    ResponderEliminar
  3. Sofremos o 1 a 0...?
    Foi pena...mas nunca deixei de acreditar que daríamos a volt ainda na 1ª parte...
    A equipa pareceu-me algo nervosa o que não admira...é o 1º jogo mesmo a sério...!!

    No 2º golo, a voz de um tipo... que me parece o Rui Tovar que como sabemos, "tem um fraquinho" por nós, bem queria manchar a situação com um fora de jogo do Wilson Eduardo...pois é...teve que engolir o golo juntamente com o bigode...!!

    E vá lá Montero...ainda falta outro para a minha conta...!!

    Allez Sporting Allez...!!

    SL


    ResponderEliminar
  4. Ora aí está o resultado esperado...!!

    Gostei da equipa e gostei muito do Montero...

    E como eu pedi...:2 golos...!!

    2 não...3 dir-me-ão...
    E eu volto a dizer...: 2 sim...porque o 3º foi um golo do "outro mundo" e "não conta" para esta contabilidade...!!

    E em que lugar irão agora os jornaleiros...colocar o Sporting no fim desta 1ª jornada do Campeonato...??

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  5. Grande Maximino Martins :)

    que felicidade, é bom que nao se eleve muito as expectativas. Vamos com calma jogo a jogo. Mas este resultado deixa qualquer um eufórico.

    grande abraço

    Sporting sempre sempre sempre

    ResponderEliminar
  6. Abraço retribuído meu amigo...!!

    Não...eu não elevo em demasia as expectativas...

    É para ir "vivendo" jogo a jogo...!!

    Mas esta alegria "já ninguém ma vai tirar"...!!


    Agora estou com grandes expectivas em relação ao Slimani...!!

    Há que "cimentar" melhor a defesa...está patente essa necessidade...mas lá chegaremos...!

    Sem estar a destacar um qualquer jogador (para quem marca 3... naturalmente o 1º lugar é seu...!)...tenho muita pena se o Capel se for...

    "É um jogador à leão..."

    Sporting Sempre...!!

    SL


    ResponderEliminar
  7. é verdade, também reparei que a defesa ainda nao está bem afinada.

    o capel espero que nao saia, é dos tais que faz um excelente balneário. E que entrada de Leão teve ele.

    ResponderEliminar
  8. Posso fazer uma pergunta inocente...?
    Será que quando à 3ª jornada recebermos o Benfica...ainda veremos JJ à frente da equipa...??

    Ou sairá depois do jogo em Alvalade...??

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos, partilho a alegria de todos, mas com moderação!...

      Ainda falta o 31 de Agosto e mais 29 jornadas! E os árbitros! E os castigos! E tanta porcaria que há-de ser posta à nossa porta!...

      Mas... SPORTING SEMPRE !...

      Pedro, vamos a Coimbra?!...

      Abraço para todos.

      Eliminar