sábado, 31 de agosto de 2013

Até logo !...



Vou num instante a Alvalade e já volto.  Vou apenas para cumprir calendário. Depois do que os jornais, rádios e televisões dizem, do que Jorge Jesus disse e do que Leonardo Jardim não disse, vou conformado, mas orgulhoso da nossa "fraqueza"! Nem todos podem ser os melhores do mundo e arredores! Logo mais à noite, apenas gostaria de regressar a casa como o melhor dos arredores. Mas se tal não acontecer, trarei, orgulhosamente, o meu cachecol preso e desfraldado na janela do carro!...
Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Em tempos idos... Ainda ia à bola com o meu pai... Tive uma pequena 'discussão' com ele por causa do meu hastear do cachecol após uma derrota... Disse-lhe eu... "Tiveste vergonha do teu clube hoje...?" Ao que ele me respondeu... "...de facto não tive... Tens razão... Eleva bem alto essas cores..."

    Hoje, ele ainda que sócio e possuidor de gamebox, já não vai à bola a doer... Diz "...o meu coração já não aguenta..." Até o compreendo..., e prefiro - honestamente - mas eu... levo-o sempre comigo através daquele cachecol...

    O SPORTING é MUITO GRANDE... e tão maior será quanto soubermos, todos, elevar o seu nome à mais alta redenção

    Conforme já afirmei, o resultado de hoje é o que menos me interessa... Confiante e seguro que levarei o cachecol preso à janela do carro, num regresso a casa após mais umas horas de pura paixão...

    Caro amigo... Um dia destes teremos de combinar umas 'jolas' e uns 'córátuuus' numa qualquer barraquinha lá para os lados do Campo Grande... Grande abraço e uma EXCELENTE VIAGEM é o que (NOS) desejo...

    SL

    ResponderEliminar
  2. que ganhe o melhor e com certeza será um grande jogo!!

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ah meus amigos como eu "vos invejo" hoje, numa inveja saudável e por bons motivos...!!

    Não me será possível estar lá, nem sei quando poderei voltar...mas porque vocês "me espicaçaram" vou ver o jogo aqui em casa no PC mas "embrulhado" no meu caschecol quase de 2 metros de comprimento... por quase meio metro de largura (na dúvida fui medir - 0,44 X 2,28... para ter a certeza...)...

    Hoje não vou ouvir...: "Oh Ti Max, então hoje trouxe o cobertor...?"

    Não sei se vamos ganhar o jogo, mas acredito que vamos ganhar mais um bocadinho no crescimento da equipa e isso para já...satisfaz-me...

    O resto...o tempo em que havemos de "esmagar" os adversários há-de chegar, até lá...

    Cresce Leãozinho...
    Cresce, que eu vou ter paciência para te ver crescer...!!

    Boa viagem amigos ...apoiem também um bocadinho por mim e lembrem-se...

    Não estão sózinhos...por aqui, por ali...por acolá...
    Por todo os lados onde um coração verde bombeie esse sangue de Leão...

    Estará a Esperança a vibrar...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Cada vez acredito mais nesta nova equipa do Sporting...Uma equipa de miúdos "muito adultos"...!!

    Vamos com calma...ainda vamos ter muitas alegrias...!!

    Boa viagem de regresso aos nossos companheiros Ze e Álamo e a todos os outros que se deslocaram a Alvalade...
    Eu também gostava, mas para já, não é possível...!!

    Estarei noutros jogos...
    Vibrarei com a emoção de um velho Leão...que tem o Sporting no coração...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  5. caro Max...obrigado pela companhia... :)

    Que GRANDE leão vi hoje em Alvalade...

    ESFORÇO
    DEDICAÇÃO
    DEVOÇÃO

    Foi pena não termos conseguido matar o jogo para a

    GLÓRIA

    ...Mas trouxe para casa um cachecol bem, mas bem elevado...

    Há quanto tempo..., mas há quanto tempo eu não vislumbrava este ORGULHO LEONINO... Até me emocionei enquanto comentava e desembrulhava o jogo com os meus botões...

    Estamos SEGURAMENTE a construir o nosso melhor futuro... Mais que acreditar começo a ter CERTEZAS...

    Como diz o outro "o algodão - começa - a não enganar"

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar