sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Iuri Medeiros, acautelar o futuro e potenciar a mística !...


"... Estou muito feliz. Tenho muito orgulho em representar o Sporting e, agora, saber que o vou fazer por mais seis épocas. Prometo muito empenho para continuar a dar muitas alegrias ao Clube. Estou aqui há 10 anos e é aqui que quero estar...".
 
Indiferente às críticas que no passado choviam em Alvalade, pelo o facto de o Sporting ser preso por não ter cão e que agora pretenderão "prender" o presidente Bruno de Carvalho pelo facto absolutamente inverso, o Sporting prossegue, com ritmo e intensidade fora do comum, o processo de renovação de contratos com vários dos jovens talentos da equipa B. Hoje foi a vez do nosso promissor avançado Iuri Medeiros, de 19 anos, renovar até 2019, também com uma cláusula de rescisão de 45 milhões.
 
"... E lentamente, quase sem se dar por isso, começam a decidir que não estão interessados em trocar o certo pelo incerto! Certo, certo é o seu amor ao Sporting! Certa, certa é a confiança, uma confiança do tamanho do mundo, que o Sporting lhes merece!...".
 
Não é milagre o que está a acontecer! É a mística leonina que está de regresso !...
 
Finalmente !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Espero e desejo que todas estas esperanças se tornem muito em breve em radiosas certezas...!!

    Acerca do valor das cláusulas de rescisão... -Outro dia, um jornaleco desses chamados desportivos, trazia numa caixa bem visível que o valor da equipa do Benfica era de setecentos e tal milhões de euros...
    Deduzo que os valores atribuídos resultem do somatório das cláusulas de rescisão e isso quererá dizer que o valor das nossas jovens estrelas, deverá já elevar-se também...a umas largas centenas de milhões...!!

    Nem todos os jogadores trocarão as paixões pelos milhões e isso pode levar-nos a pensar, que não tardará muito, e teremos a defender o Leão Rampante...
    Jogadores que sentem a camisola que vestem e serão capazes "de comer" a relva em defesa do nosso e deles também...Grande Amor...!!

    Sporting Sempre...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente isso que penso, amigo Max! Apenas lhe chamarei... MÍSTICA !...

      Abraço e Saudações Leoninas

      Eliminar
  2. Mais um grande jogador que quer continuar a ser SPORTING e revela consideração e respeito pelo clube. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hei-de aplaudir de pé em Alvalade, toda esta gente que afirma, com alegria, querer "brincar à volta da fogueira de Alvalade", ao mesmo tempo que aprendem a ser homens e a saber quanto custa uma bandeira !...

      Abraço e Saudações Leoninas

      Eliminar