segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vamos encher Alvalade !!!...

Wilson Eduardo festeja com Adrien (foto ASF)



Fanfarrão?!... Alto aí! Wilson Eduardo não disse que íamos vencer o "derby"! Ele disse, isso sim, que "vamos trabalhar para vencê-lo". E como eu gosto de ouvir os nossos leões a falar deste jeito!...

Os nossos leões vão trabalhar para vencer o "derby". E a fantástica nação leonina vai ajudar! Como?! Ora, isso nem se pergunta! Todos sabemos como: enchendo Alvalade! Eu estarei lá. E vocês?!...

 Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Eu também gostaria de estar, mas a minha vida está um pouco do avesso...!
    Vou sofrer de longe...!
    E vou celebrar de longe...unido aos muitos milhares que estarão "in loco" e aos muitos milhões que também não irão poder estar...!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Todos "estaremos em Alvalade", estimado amigo Max! Uns fisicamente, outros em espírito! Mas toda a formidável nação sportinguista lá estará, isso será o mais importante...

    Que a sua vida volte rapidamente ao seu estado normal, é o meu profundo desejo.

    Grande abraço e SL

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meu amigo...

    Olhe...tem "procuração minha" para um redobrado apoio...!!

    Abraço Leonino...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esteja certo de que irei usar a sua "procuração", sempre que necessário, particularmente nos festejos, nos saltos e nos gritos de contentamento e aplauso dos golos que marcarmos. Não me esquecerei...

      Abraço de estima e leoninidade.

      Eliminar