quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bom, por 12 milhões, eu queria estar no lugar de Bruno de Carvalho !...




 
 
 
Bom, com uma oferta de 12 milhões de euros e as necessárias e incondicionais garantias bancárias, até eu queria estar no lugar do Presidente do Sporting Clube de Portugal! Era o negócio mais fácil que eu alguma vez pensaria ter que fazer! Nem pestanejava!...
 
As minhas dúvidas centrar-se-ão apenas na veracidade da notícia! Quando a esmola é grande e é veiculada por um jornal, cujos propósitos e intenções todos conhecemos, NÓS, POBRES, DESCONFIAMOS !...
 
O jornal "A Bola" é um modelo de isenção e pluralismo e o jogo de sábado não é puto dramático para os seus interesses e afectividades! O Sporting Clube de Portugal é o líder do campeonato, com boa organização, boas exibições, bom futebol e... muitos golos! O que deve o jornal "A Bola" fazer?! Pois, apenas e tão só, criar confusão e instabilidade! Abrir brechas entre os que gostam de Bruma e desejam que fique e os outros, quer pensem assim ou assado!...
 
Penitenciar-me-ei se a "notícia" se confirmar e irei a pé, de baraço ao pescoço, à Travessa da Queimada, pedir desculpa a Vitor Serpa! Até lá, sou pobre e desconfiado !!!...
 
Claríssimo como a água que, se eu estivesse no lugar de Bruno de Carvalho, apenas estaria disposto a viabilizar o negócio, com uma cláusula de salvaguarda, em que o Sporting teria de receber em qualquer futura venda do jogador, uma quantia rigorosamente igual àquela que o clube turco agora se propõe pagar: 12 milhões de euros ! E era pegar ou largar !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

5 comentários:

  1. Nem mais ,totalmente de acordo, se for verdade!

    ResponderEliminar
  2. 12 Milhões por um jogador que em Janeiro pode assinar a custo zero? Não me cheira, porque é que será que o Chelsea apenas ofereceu 2M, por esta razão certamente.

    FS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jornal A Bola é que disse! Eu apenas fiz eco e alertei as hostes! O resto cada qual tira as suas conclusões...

      Uma coisa eu reconheço, se o rapaz se chamasse "patuara" ou "galinuara", ninguém acharia estranho, nem haveria Janeiro, nem custos zero...

      Eliminar
  3. O Bruma não pode assinar por outro clube em Janeiro a custo zero porque o contrato que liga o Bruma ao SPORTING é válido até 2015 com mais uma clausula de opção até 2016 !
    Tal é admitido pelo próprio Bebiano na seguinte entrevista : http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13915919/1
    Embora (Bebiano) nunca mais tenha referido isso nas entrevistas posteriores e a comunicação social tenha deixado passar, propositadamente, despercebida tal "confissão".
    Assim como está descrito no comunicado do ontem do Sindicato dos Jogadores (vide paragrafo 20 desse comunicado).
    A comunicação social e os comentadores hostis ao SPORTING erram, propositadamente, quando fala que o contrato termina em 2014.

    ResponderEliminar