domingo, 25 de agosto de 2013

De fato macaco, pois claro !...

Abel Ferreira (foto ASF)
foto in A Bola
 

Missão cumprida! A nossa equipa B parece ter aprendido a lição de Penafiel e vestido o "fato macaco", antes que os mastros de Alvalade lhe caíssem em cima. E Abel Ferreira parece ter compreendido o erro que cometeu com as suas declarações no final do jogo da Tapadinha, ao voltar hoje a reafirmar, que o caminho é bem mais exigente que aquele que então definiu:
 
 
O jogo hoje disputado em Alvalade frente ao Trofense, não terá sido tarefa fácil e terá exigido mesmo, para além da qualidade que todos reconhecemos à nossa segunda equipa, uma entrega e uma atitude superlativas, traduzidas em mais uma vitória. Curta, apertada e difícil, mas uma vitória, que nos trouxe os três pontos e nos projectou na tabela. O resultado, porque espelho da qualidade, da entrega e da atitude, afinal importa! E muito, Abel Ferreira!
 
A próxima jornada levará o Sporting B a Matosinhos, já no próximo domingo. O Leixões, neste momento com mais um ponto, não será um adversário fácil, mas a oportunidade será excelente para a equipa provar que poderá vencer em qualquer campo para além de Alvalade. É fundamental "matar o borrego" das vitórias fora e trepar mais uns furos na classificação. O meio da tabela não é, nem nunca poderá ser, um lugar compatível com a grandeza do Sporting, nem com a qualidade da equipa B melhor colocada na tabela na última temporada. Que pensem nisso os nossos atletas.
 
Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. É isso mesmo...:
    fato de macaco, mangas arregaçadas...botas de protecção é claro...

    E depois é fácil...é colocar em campo o que se sabe e zás catrapás e a redondinha lá dentro...
    Uma, duas, três..as vezes que for necessário para ficar por cima...!

    Sporing Sempre...!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Só tenho pena de nao poder estar presente em Alvalade para apoiar os nossos miúdos, já que a transmissão via site do clube ainda nao foi possível...

    Que grande fim de semana, nem a vitoria tardia do Benfica azedou a minha alegria, isto porque pouco me importa se eles ganham ou perdem, importa sobretudo apoiar a nossa equipa e encher Alvalade para o próximo jogo, sabendo de antemão que o adversário tem qualidade e vai-nos colocar dificuldades acrescidas, caso o resultado (nao confundir com a atitude) nao seja o que todos desejamos temos obrigação de nao entrar em dramatismos e manter o apoio aos nossos jogadores.

    ResponderEliminar