quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Patrício até 2017 !...



O Sporting ainda não confirmou, mas tudo leva a crer que esta notícia, corresponda à verdade. E a sê-lo, apesar de um processo negocial complicado e demorado, não deixa de ser com grande satisfação que todos os adeptos sportinguistas atiram para trás das costas mais uma enorme preocupação.
Com 24 anos, Rui Patrício vê assim premiados, tanto a sua extraordinária categoria, quanto o seu trabalho e perseverança e o Sporting acautela o futuro que, passando inevitavel e naturalmente pela saída do atleta a curto ou médio prazo, traduzir-se-à  agora em valores substancialmente mais elevados e compensadores de todo o seu esforço de formação do atleta.
Desconhecem-se ainda os valores que o clube e o atleta terão acordado, mas Patrício passará a ocupar naturalmente uma posição de privilégio na "ranking" dos mais bem pagos em Alvalade.
Admirador de sempre do nosso extraordinário guarda-redes, comungo a satisfação que inunda o universo leonino e mantenho a esperança de que todos os outros processos de renovação com a prodigiosa "Geração Academia" terminem como  os de Cédric Soares e Rui Patrício.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário