sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais uma descoberta de Carlos Freitas ?!...




Segundo terá noticiado a rádio Antena 1, Lucas Ezequiel Viatri, estará muito próximo de assinar pelo Sporting. O avançado argentino de 25 anos, que representa o Boca Juniors, irá mudar-se para Alvalade, por um valor a rondar os cinco milhões de euros (80% do passe). Deverá chegar segunda-feira a Lisboa para realizar os testes médicos e assinar contrato por 4 temporadas!
Este ítalo/argentino nascido em Buenos Aires a 29 de Março de 1987, terá marcado 26 golos nos 83 jogos que disputou com a camisola do Clube Atlético Boca Juniores. Alguns dados interessantes sobre a carreira deste jogador, poderão ser encontrados aqui
A confirmar-se esta notícia ainda fresca, terá Carlos Freitas conseguido desatar o "nó górdio" do ataque de Alvalade?!... Manda o bom senso que aguardemos com serenidade, porque, como dizia o outro, em futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira...
 
Leoninamente,
Até à próxima

15 comentários:

  1. Caro Álamo, viste/ouviste mesmo isto ou está a falar com base em comentários no facebook ou outros blogs? É que me parece ser apenas uma invenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ouvi, amigo. Tenho pena mas não ouvi. Recebi apenas a chamada de um amigo a alertar-me para o facto de correr esta notícia, citando-me a fonte da Antena 1 e dando-me os pormenores que aqui deixei. Por isso fui sempre alertando para a possibilidade de a notícia não corresponder à verdade. Aguardemos...

      Eliminar
  2. é mentira,a antena 1 não deu nenhuma noticia,foi um palhaçito que começou a espalhar no chat de um blogue e houve quem começasse a acreditar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem provável amigo. A nossa necessidade é tanta, que "desmaiamos" só com o relâmpago. Até eu, que costumo ter tantas reservas nestas notícias, talvez me tenha deixado levar pelo desejo grande de o Sporting contratar um PL! O melhor é aguardar e mantermo-nos reservados...

      Eliminar
  3. Todos menos o lima, basta de barretes do Braga!

    ResponderEliminar
  4. Já lhe dei a minha opinião: o Sporting não tem o dinheiro que o Salvador deseja...

    ResponderEliminar
  5. Prepara-te para receber uma notificação da Antena 1

    ResponderEliminar
  6. Prepara-te para receber uma notificação da Antena 1

    Esta noticia é completamente falsa. Ouvi a Antena 1 durante todo o dia e nada do que aqui é escrito foi dito na rádio. Aliás nada falaram sobre o Sporting.

    Assim e por usares de maneira desonesta o nome de uma boa rádio vais ser castigado por isso.

    A menos que sejas atrasado mental e acredites em tudo o que te dizem...pergunta ao teu amigo se na TSF disseram que o Sporting contratou o Higuain, se ele disser que sim, tu publicas logo um post...Ou então só fizeste isto para ganhar visitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Honni soit qui mal y pense"!...

      Eliminar
    2. Não me parece ques eja assim um marcador fenomenal...
      83 jogos...26 golos...?

      Não me cheira...!!

      Eliminar
    3. Caro Maximino Martins,

      A mim não me cheira é que a notícia venha a corresponder à verdade. Porque a confirmar-se, onde é que seríamos capazes de encontrar melhor?!...
      Quanto custa hoje um PL que marque mais de 15 golos por temporada?!... E donde vem o dinheiro?!... Oxalá não tenhamos ainda de utilizar o Rubio ou o Betinho!...

      Eliminar
  7. Álamo,

    ontem correram 2 boatos no FB e este foi um deles o Lima outro. Baseados em pretensas noticias da RR e Antena1 que nunca tinham ido para o ar.

    SL

    ResponderEliminar
  8. Caro Leão de Alvalade,

    Normalmente as minhas reservas a estas "notícias" são enormes. Ontem não foi através do FB ou directamente - claro, não podia! - que soube. Foi através de um telefonema de um amigo, que me deu os pormenores todos - enfiou o barrete bem enfiado! - o que me levou a entender que com tantos pormenores até poderia vir a ser verdade. Manifestamente, já tenho idade para ter juízo, mas a "ganância" de tanto querer que o Sporting se apetreche naquela área nevrálgica, levou-me a cometer um erro que nem é normal em mim. Como todos, vamos aprendendo até morrer!...

    SL

    ResponderEliminar
  9. Também não morreu ninguém...por causa de mais um boato...!!

    Se fosse assim e em relação ao Sporting...
    Era uma mortandade a toda a hora...!!

    Vamos mas é apoiar a equipa já na segunda e dar força ao Wolf...
    Aposto que vai marcar...!!

    Força Wolf...

    Viva o Sporting...!!

    ResponderEliminar
  10. Caro Maximino Martins,

    Não gostei de me ver envolvido numa coisa destas. Não avaliei bem a situação. Fiquei para morrer. Mas como dizem os jogadores de futebol depois das derrotas, há que levantar a cabeça!...
    Amanhã já voltarei ao "trabalho"...
    Obrigado pelo estímulo e apoio. Não esquecerei. Quanto valem as pessoas que nos estimam?!... Tudo...

    VIVA O SPORTING!!!...

    ResponderEliminar