quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Outra vez ?!...



Chegou-me aos ouvidos que Wilson Eduardo estará de malas feitas para rumar a Coimbra. Se vier a confirmar-se, ficarei naturalmente triste. Há qualquer coisa que me estará a passar ao lado! Continua o êxodo da Geração Academia, por dez reis de mel coado?!... Ou estará absolutamente programado o seu regresso para a época que vem ?!... Aguardemos, mas o diabo da pulga não me sai de trás da orelha...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Já está confirmado por 1 época. A noticia vem no Diário de Coimbra de hoje 29/8 e o jogador já se apresenta hoje nos treinos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José,

      Bom, se é empréstimo por uma época e depois regresso a Alvalade, até se compreende. O meu receio é que fosse uma outra qualquer decisão. Acredito que Wilson será um valor a ter em conta no futuro.
      Obrigado pela confirmação.

      SL

      Eliminar
    2. É um empréstimo assim como sucedeu com Cédric e Adrien na época passada. "Wilson Eduardo vai ser reforço da Académica. Segundo o Diário de Coimbra conseguiu apurar, o extremo será cedido pelo Sporting até ao final da temporada, que, recorde-se já na época passada tinha cedido no mesmo regime Cédric e Adrien Silva, duo que está agora às ordens de Sá Pinto."

      SL

      Eliminar
    3. Caro José,

      Só agora me apercebi do seu segundo comentário. As minhas desculpas e o meu obrigado pela sua preciosa informação.
      Oxalá a evolução de Wilson venha a ser semelhante à que pudemos verificar em Cedric e Adrien e os sonhos que tão eloquentemente expressou no início desta pré-época, se concretizem na próxima.
      Mais uma vez o meu obrigado pela sua generosa participação e "Leoninamente" teráa sempre a porta aberta para si.

      Um abraço e SL

      Eliminar