segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Começam cedo !...


Curiosa a nomeação da A. F. de Lisboa, aqui referida, do senhor juíz Duarte Gomes, para um troféu que homenageava um cinco atacante lendário no futebol português.  Porque o Sporting, ao planear e realizar uma das mais justas homenagens da sua história mais recente, não merecia esta afronta da sua associação, da nomeação do último dos árbitros da longa lista de "personas non gratas" em Alvalade.
Quase se perde no tempo o ódiozinho de estimação mútuo, entre os adeptos do Sporting e este senhor que toda a vida se presumiu, inundado de uma vaidade balofa e injustificável, árbitro categorizado, sem que nunca tivesse revelado atributos de carácter e qualidade técnica para isso.
Só quem não conhece como os adeptos do Sporting, o réptil que aquela mente alberga, não se apercebeu que em todas as "nuances" que o jogo ofereceu, sempre tal "monstro" da arbitragem brindou o Sporting com o prejuízo da dúvida. Nada que todos nós estranhássemos. Estranha terá sido apenas, para além de muito curiosa,  a sua nomeação. Se a cegueira de quem cometeu esta atrocidade de nomeação, for contagiosa, começam cedo esta época!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário