terça-feira, 28 de agosto de 2012

Grândola, Vila Morena





Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caro "manuelim_s",

    Penso que não se refere ao acontecimento de ontem à noite. Seria demasiada benevolência. Certamente que pretendeu caracterizar este post, ou a série que o antecedeu.
    Nessa condição, no rol de sinónimos da palavra utilizada, como
    estranho, excêntrico, extravagante, galhardo, garboso, gentil, grotesco, invulgar, munificente, nobre, original e valente, não encontro nenhum que possa identificar com a minha intenção.
    Se "Tristeza 1 e 2" caracterizam exemplarmente o meu estado de alma, a trílogia de "Adeus", "E depois do adeus" e "Grândola Vila Morena" é o meu convicto e simbólico grito, subsequente ao que ontem aconteceu em Alvalade, quer no relvado, quer na conferência de imprensa que Sá Pinto protagonizou depois.
    Em vez de vir para aqui, carregar ainda mais as cores negras do triste e dramático quadro que se apresenta neste momento ao Sporting, preferi traduzir desta maneira aquilo que penso seja imperioso no futuro próximo do clube, sob pena de poder não ser compreendido ou receber críticas mais ou menos justas, mais ou menos abonatórias, do meu pensamento e gesto...

    ResponderEliminar