quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que é que se passa ?!...



Acabo de apreciar esta curiosa e inexplicável notícia. E fiquei completamente "knockout"!... Eu sei que "há razões que a razão desconhece". Mas só pode ser engano do mensageiro... Será que aquela "patada" que Cedric levou do grego, lhe fracturou o malar?!... Não pode ser!... E se o sangue que inundou o rosto do jovem, foi imediatamente estancado e um simples penso como todos pudemos ver depois, foi solução suficiente, o que é que se passa?!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. jogador com menos de 21 anos. pode ser inscrito na lista B e não ter de ocupar uma vaga na lista A. recordo que só jogadores com pelo menos 2 anos passados no clube podem ter este privilégio. (a menos que tenha sido uma regra altereda) o argentino Viola vai ficar mesmo de fora desta primeira ronda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Tiago,

      Mas a minha estupefacção nem se verifica em relação a Viola. Ela vem do facto de Cedric não ter sido inscrito. Essa regra também se aplica a ele?!... Estou absolutamente por fora... Vamos aguardar. De qualquer modo, obrigado pela dica.

      Eliminar
    2. Caro Tiago,

      Volto à carga. Então, os inscritos na lista B - jovens - podem ou não ser usados no "play-off"?!... Agora é que me deram...

      Eliminar
  2. essa regra, no actual plantel, só se verifica com ele! todos os outros portugueses ou formados no clube têm 21 ou mais anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fala em "ele" refere-se a Viola ou a Cedric?!... Estou baralhado...

      Eliminar
  3. refiro-me ao Cedric. e dou-lhe um exemplo. no ano passado, com o domingos, o Ilori foi convocado para o play-off e fazia parte da lista B. acho que não é motivo para preocupação. a menos, e como já referi acima, que a situação se tenha alterado...

    ResponderEliminar
  4. Muito bem Tiago. Obrigado. Estou esclarecido. É que apesar de respeitar bastante o Pereirinha, pelo facto de ser um atleta e homem com quem se pode contar sempre, entendo que o Sporting ganha mais com Cedric na equipa. São ambos precisos no plantel, naturalmente e nem sei se amanhã terei de reconhecer o contrário, mas neste momento, penso que Cedric faria falta.
    Mais uma vez obrigado...

    ResponderEliminar