sábado, 29 de outubro de 2022

Sobrará alguma coisa para terça???!!!...



Um filme repetido, um modelo esgotado, um campeonato acabado!...

Sobrará alguma coisa para terça???!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Desta vez estou confuso: será que a culpa foi da Juve Léo ou do Destituído?
    Li isto por aí:
    "Quando o líder do Clube, é o primeiro a sacudir a água do capote, não há nada a fazer.
    Não temos a obrigação de vencer?
    E os Sócios ainda acreditam neste bandalho?
    O pior presidente da história do Sporting.
    Nem o GL, foi tão mau."
    Tudo dito. Volto quando tudo isto for escorraçado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado que aqui o rei nunca vai nú...

      Eliminar
    2. Acrescento isto, escrito pelo meu irmão:
      "Está na hora de os responsáveis por isto se porém a mexer! E está na hora de ir buscar um treinador que conheça mais que um sistema tático…
      Por mim, deitei ao lixo os 432 euros da Gamebox, ainda não vi um jogo ao vivo e hoje, definitivamente, perdi qualquer vontade de o fazer. Ser sócio não se coloca (nem que seja para votar numa alternativa a esta merda de direção que temos, mesmo quando a maioria é suficientemente estúpida para os eleger e, pior ainda, os reeleger), mas ver jogos, até mesmo na TV, é uma opção. E quando não há qualidade, nem vontade, nem atitude, nem estratégia, nem liderança, para mim, chega! Volto para o ano!"

      Eliminar
  2. Adivinhava-se desde o início, com aqueles Nazinhos, e Essugos (por amor de Deus estes são jogadores para a 2ª Liga, veja-se o golo do Arouca, quem salta com o central arouquense? Nazinho e Essugo.) a perderem bolas e a não darem seguimento a nada , sobretudo pela esquerda. Uma lástima. Um meio campo que só é forte com Morita e Ugarte (o resto são fantasias do Amorim) ele não tem mais ninguém, mas insiste que tem, os miúdos que ele mete de bandeja contra qualquer adversário, mesmo na "champions" não estão à altura, o plantel é muito curtinho e pelo visto "O rei vai nú", se não jogarem aqueles 13 ou 14 principais é um desastre. Como mais uma vez se viu. Como se irá continuar a ver.... Enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha fase de filmes infantis, que tinha de ver por dever de "ofício" parental, houve alguns com tiradas geniais. E este momento do Sporting lembrar-me uns certos pinguins, de um desses filmes, em que um deles dizia "é sorrir e acenar, rapazes, sorrir e acenar!"

      Eliminar
  3. Mas quem disse ao Nazinho e ao Esgaio que eram jogadores de futebol?

    ResponderEliminar