terça-feira, 4 de outubro de 2022

O QUE ANDA "ISTO" A FAZER NO FUTEBOL???!!!...


Milhões e milhões

«Sporting e FC Porto voltam hoje ao palco mais desejado, no qual têm tido sortes diferentes. Os leões chegam a Marselha com 6 pontos mas Amorim, apesar de ambicioso, avisa que não haverá facilidades. E usa a Liga interna para mostrar que aí os franceses estão melhores.

Já o FC Porto de Sérgio recebe o Bayer num jogo em que o triunfo é muito desejado. Ainda sem pontos, os dragões tudo farão para escrever uma história diferente. Afinal, há a herança honrosa a defender. Conceição sabe-o porque ajudou a construí-la como jogador e treinador.

Fernando Santos perdeu o processo com a Autoridade Tributária. A sentença está bem fundamentada e é uma boa notícia para todos os portugueses cumpridores.

O V. Guimarães quer levar à FPF e à FIFA o penálti a que Rui Costa e o VAR (Luís Ferreira) fizeram vista grossa no berço. Por difícil que seja entender como não se vê aquilo, acredito que o órgão máximo do futebol mundial tem mais o que fazer. Já a FPF devia tirar consequências de tamanha incompetência. E juntar o penálti a favor do Casa Pia. Gravíssimo. Talvez o pior desde que há VAR.

A Ucrânia na candidatura ibérica é um belo golpe publicitário. Nos dias que vivemos pode fazer a diferença.»


Incompetentes para a rua!...
O QUE ANDA "ISTO" A FAZER NO FUTEBOL!!!...
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário