domingo, 19 de setembro de 2021

Obrigado Almirante!

Covid-19 em Portugal: cinco mortes e 677 casos. Número de casos em UCI é o mais baixo dos últimos três meses
Portugal continua a aproximar-se da área verde da matriz de risco que monitoriza a evolução da situação epidemiológica no país.

2 comentários:

  1. Junto-me à meritória gratidão.
    Os militares portugueses, a mostrarem (mais uma vez) a alguns políticos, como se faz, como se organiza, como se defende o povo e a saúde pública, com convicção, ordem, orientação e disciplina.
    Não permitindo interesses obscuros e alheios, impedindo actos de corrupção ou inviabilizando a apetência para uma enraizada cultura de favores e tráfico de influências.
    Obrigado camarada Almirante Gouveia, bem-haja camarada Capitão Frederico.
    O País agradece a v/ competência, coragem e solidariedade, sempre a favor do Povo.

    ResponderEliminar
  2. Estimado Sr Álamo. Estive em comissão Militar , no início dos anos noventa , com o actual Almirante Gouveia e Melo. Na altura era segundo tenente.O sr Álamo Sabe por experiência própria que a vida no mar não é fácil. Aristóteles celebrizou que só existem 3 espécies de homens (os vivos,os mortos e os marinheiros). Já mesmo nessa altura o camarada gouveia e Melo se distinguia na guarnição do navio . Com a sua calma fleumática e superior determinação para ele não havia fosquices. Ou fazemos ou fazemos. Forte abraço a todos os sportinguistas e marinheiros.

    ResponderEliminar