quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Amorim falhou na preparação do Ajax!!!...


Dimensão europeia

«Os resultados das três equipas portuguesas na primeira jornada da Liga dos Campeões acabam por ser um espelho adequado da actual dimensão europeia de cada uma delas. O Benfica empatou em casa do campeão da Ucrânia, um resultado que não envergonha mas que está longe de ser uma demonstração de força; o Sporting está longe do andamento da Champions e a goleada sofrida diante do Ajax mostrou o quão curta é a manta à disposição de Amorim; por fim, o FC Porto, que tinha o jogo (e o grupo) mais difícil, jogou de faca nos dentes e bateu-se de igual para igual em casa do Atlético Madrid, não chegando à vitória por causa de uma mão de Taremi no sítio errado.

É ainda cedo para antecipar o futuro de cada uma das equipas nesta edição da Champions. O Sporting, que tinha o grupo com menos tubarões por metro quadrado, complicou bastante as contas depois da goleada sofrida ontem em Alvalade. O Benfica jogará muito do seu futuro no próximo duelo, em casa, com um Barcelona que, apesar de não parecer, continua a ter uma equipa recheada de craques. Quanto ao FC Porto, é o mais fácil de prever: aconteça o que acontecer na próxima jornada diante do Liverpool, vai estar na luta pela qualificação até ao fim. São muitos anos a este nível.»

Depois do "desastre com o Lask Linz", este Sporting estava proibido de permitir que lhe acontecesse um "desastre ainda maior"! Mas...

Amorim falhou na preparação do Ajax!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Mas também...
    Quando quase "se sai do balneário já a perder por 1"...
    Quando sempre que se tenta recuperar "uma novo desaire acontece..."

    Numa equipa inexperiente, curta e com lesionados que "fazem a diferença..."
    Talvez "não pareça" tão estranho o desaire (sem espinhas...)...
    Importante agora é ganhar para já...ao Estoril...

    Sporting Sempre...
    Abraço e SL

    ResponderEliminar