sábado, 25 de setembro de 2021

"Dores de crescimento" do plantel!...


Estreado no início da presente temporada, o relvado do Estádio José Alvalade já teve melhores dias. No jogo com o Marítimo, foi visível que o tapete está a precisar de terapia e descanso, apresentando algumas zonas onde a relva se apresenta escassa e frágil, como as laterais e a pequena área das balizas. Mesmo noutras zonas do terreno, com o decorrer do encontro foi visível o levantar de alguns pedaços de relva que, deligentemente, ao intervalo foram colocados no sítio por funcionários que faziam um jogo à parte, três em cada metade do relvado.

 Os próximos jogos fora e a paragem por causa das selecções poderão ajudar, pois o próximo jogo em casa será apenas a 23 de Outubro, com o Moreirense. Em contrapartida, imediatamente a seguir e no espaço de apenas 10 dias, terão de acontecer mais três jogos consecutivos - Famalicão a 26, V. Guimarães a 30 e Besiktas a 3 de Novembro - que exigirão que neste interregno seja levado a cabo um aturado e eficaz trabalho de recuperação que exactamente previna essa utilização intensiva e o futuro de todo o tapete.

Espera-se e deseja-se que o relvado não acompanhe, não perturbe minimamente, nem de qualquer modo se deixe contagiar, pelas...

"Dores de crescimento" do plantel!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário