sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Bravos Leões! Bravíssimos Leões!!!...


Seria a maior injustiça do século o Sporting perder pontos contra os "cinco autocarros" que vieram do Funchal!...

Bravos Leões! Bravíssimos Leões!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Foi um sofrimento atroz e, de facto e ao contrário da opinião de Manuel Fernandes (com todo o respeito) o Paulinho é muito mau! E Amorim ou atina e pensa em modelos alternativos ou terá o fim que Bruno Lage teve no SLB (para pena minha, mas se os resultados começarem a dar para o torto não vejo "tomates" -desculpe o termo - para o manter). Eslerl, mas espero mesmo, estar redondamente enganado.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amorim com um fim igual ao outro?! Mas que diabo de comparação é essa! O que é que Amorim tem a ver com Lage?! Sair do Sporting?!Vá de retro, Satanás!...

      Eliminar
    2. Eu estou consigo, vá de retro, mas já tanta coisa dar para o torto no Sporting! Aliás, se não formos campeões está época, qual é mal?! Até parece que ganhamos com regularidade e para ter um clube mais rotinado nessas conquistas demora. Espero que o Amorim por lá se mantenha muito tempo.

      Eliminar
    3. Rúben Amorim nunca irá cair no nosso clube. E mais não digo. Forte abraço a todos os sportinguistas.

      Eliminar
  2. Com um avançado centro que está em 36° lugar da lista dos melhores marcadores da Liga não vamos lá.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Se duvidas ha no que tenho dito quando ao que se esta a fazer/preparar a RA, CS incluida, é olhar para o comentario de Luis Nunes. Quanto ao jogo, estes sabem bem ganhar no ultimo minuto. No ano passado houve alguns assim e sem Pote (ver quantos jogos resolveu no ano passado), fica tudo muito dificil!. Com 2 jogos por semana e com plantel pior que do ano pssado (sem pote e nuno mendes e sem novos jogadores que acrescentem realmente algo), vamos ter qur ter muita paciencia esta epoca…SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção, eu não emprego pelos ouvidos, muito menos da CS! Mas que o nosso clube tem sido fértil ao longo dos anos a dar tiros nos pés, é um facto. Nem precisamos de ajuda de ninguém. Eu não coloquei em causa o Amorim, embora ache que está a ser teimoso na rigidez tática, só espero é que haja coragem para o segurar quando as coisas não correrem bem.
      SL

      Eliminar
  4. Entretanto Amorim bateu o recod de Paulo Bento. Há 27 jogos que o Sporting não perde em casa. Amorim esta a 6 vitóris de bater um record de 1953.
    Amorim em 61 jogos somou 43 vitórias,12 empates e apenas 6 derrotas.
    Pelo amor da Santa calem-se os pés frios.

    ResponderEliminar
  5. Sporting, em relação aos mesmos adversários, tem mais 2 pontos do que na época anterior .

    ResponderEliminar