segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Uma garantia de competência, isenção, equilíbrio e bom senso!...

 

Ora aí temos de novo nomeado pelo CA da FPF para um jogo do Sporting, já amanhã em Leiria e agora para Final Four da Taça da Liga, o nosso bem conhecido João Pinheiro, autor de algumas das mais "gloriosas, frutuosas e épicas estórias"  da arbitragem portuguesa e parte integrante do "prestigiado naipe de ouros" que aquele organismo federativo tem sempre à mão para os "grandes momento do futebol tuga"!...

Uma garantia de competência, isenção, equilíbrio e bom senso!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Bem e se passarmos apanhamos o Soares na final. Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  2. E este nem é dos piores... é só pouco competente.
    A arbitragem em Portugal está a atingir um nível inaceitável, grande parte por culpa das "interferências" ou das "omissões" do Conselho de Arbitragem.
    Estamos a assistir áquilo que para muitos parecia impensável: os VAR, que deviam ser o ultimo garante da verdade desportiva, a interferirem para enganar os árbitros, ou seja, a contribuir para a "trafulhice desportiva"... e sem que nada lhes aconteça.
    Bolas no peito transformadas em penalti, penalti bem assinalados pelo árbitro, revertido em falta atacante por má-influencia do VAR, ou, ao invés, faltas evidentes nas imagens da TV que os VAR ignoram, começam a ser o pão nosso de cada dia.
    Os casos começam a ser demasiado óbvios, e quase sempre para o mesmo lado, para se pensar que é apenas incompetência...

    ResponderEliminar
  3. E o circo dos testes covid pelo laboratório do Gomes Júnior e do Menezes junior?
    Como justificar, sendo ambos filhos de dragões de ouro?
    Pode desequilibrar a balança a favor do porto!
    Ainda bem que o Nuno e o Sporar fizeram novos testes caso contrário amanhã estavam fora do jogo com o porto!

    ResponderEliminar
  4. Caro JP, nao se preocupe que ja estao a fazer a pressao para ver se nao os deixam jogar. Estes tipos porto nao sabem viver sem ser da batota, da aldrabice, da pressao. Alguem acredita que os jogadores estavam “limpos” contra o slb e que de repente apareceram “covinados”? Agora atiram-se ao Sporting porque estao cheios de medo. Relembrar quem atacou Varandas e atiçou as claques, é ver a quem interessa um Sporting fraco, é ver quem se alia ao braga para fazer passar uma mentira que é um grande ao nivel do grande Sporting? Nao gostamos do slb porque é o eterno rival mas aquele que beneficiou nos ultimos 30 anos do Sporting “fraco” foi este clube de corruptos cujo presidente devia ter sido preso e que fugiu para Vigo

    ResponderEliminar