terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Quem são as novas putas!...



Todos os adeptos de futebol que se terão recusado a aceitar no passado a "patranha" que o nosso corrupto sistema judicial, suportado pela esperteza saloia de alguns dos seus agentes mais responsáveis, alegadamente, permitiu que descambasse em águas de bacalhau o famigerado processo Apito Dourado movido ao "poderoso sistema" que há décadas envolve o nosso futebol, se recordarão de algumas das moedas usadas nos múltiplos negócios então em causa: prostitutas, café com leite, frutas,  chocolatinhos, entre muitas outras que nunca terão chegado ao domínio público!...

O "sistema" terá sofrido tão forte abanão que durante anos tal processo, mesmo tendo redundado nas águas atrás referidas, não deixou de constituir factor de extrema dissuasão para novas "aventuras". 

Porém e a julgar por factos intrigantes ultimamente vindos a público, o "sistema" parece ter perdido, alegada e perigosamente a memória, e voltado de novo a actuar segundo padrões, senão iguais, pelo menos muito próximos ou afins daquela "velha escola".

Mas haverá que registar uma significativa alteração na actuação do "sistema". Se antes, agia quase descaradamente, com base na iliteracia e baixo nível intelectual dos corrompidos, hoje parece ter optado por um surpreendente "up grade" e o seu foco ter-se-á virado para níveis mais altos, não sendo de surpreender que comecem a vir a terreiro agentes mestres ou mesmo doutorados, pasme-se, até em ética!...

E se antes, o "sistema" conseguia o impedimento de jogadores nucleares dos adversários a abater, através da punição arbitral atempada das famigeradas cartolinas amarelas e vermelhas, hoje, esse impedimento parece estar a ser conseguido por vias mais estranhas e revoltantes, mesmo que, alegadamente, ligadas ao terrível surto pandémico que nos envolve...

Faltará apenas provar quais as novas moedas e...

Quem são as novas putas!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Como é que a Liga contrata um laboratório tão ligado ao FCP?
    Ele há coisas!

    ResponderEliminar
  2. Visão clubista e teorias da conspiração, nova tactica dos "calimeros"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de teorias da conspiração e calimeros percebes tu não é espertalhaço incógnito?E já agora percebes muito da arte de fazer figuras de urso.

      Eliminar
    2. Nem c ajuda do bufas ganhaste calimero!

      Eliminar
  3. Caro Álamo:
    O facto é que os nossos jogadores não vão jogar, ou seja, sistema 1 ( de muitos)- Sporting 0
    Abraço grande
    José Lopes

    ResponderEliminar
  4. O cheiro pestilento a Apito Dourado no futebol português é cada maior...

    ResponderEliminar
  5. Creio existir sobeja matéria factual e probatória, para que o Ministério Público, a FPG e a própria Liga, procedam de imediato a um célere processo de inquérito e ao apuramento de responsabilidades.
    O assunto é muitíssimo grave, pois está em causa o direito inalienável à Vida e a credibilidade dos Laboratórios e corpo clínico de instituições.
    A Procuradoria da República tem que requerer a abertura de processo civil e criminal à actuação deste Laboratório e a quem nele trabalha, no sentido de apurar a sua actuação e idoneidade científica, moral e ética.
    SL

    ResponderEliminar