terça-feira, 12 de janeiro de 2021

"Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera"!!!...


Leão cai por culpa própria

«Após um primeiro jogo francamente bom na Madeira, frente ao Nacional, onde tudo fez para ganhar, o Sporting acaba eliminado da Taça num (mau) terreno em que perde por culpa própria. Os leões jogaram pouco, não estiveram concentrados, não repetiram a intensidade da Choupana, não foram – ao contrário do que disse Emanuel Ferro – a mesma equipa que tinham sido até aqui. Podem queixar-se de falta de estrela nos 90 minutos, mas ela já abonou o leão várias vezes esta época. Ontem sorriu ao Marítimo. Que fez por merecer.

O Sporting pagou a factura do enorme esforço no jogo da Liga. Se pela falta de frescura dos que repetiram a titularidade, se pelos que ficaram a descansar, a verdade é que tudo somado deixa os leões fora de prova. O erro de Neto no primeiro golo junto com a ausência de agressividade de Feddal e a desconcentração total de Nuno Santos no segundo dizem muito.

Resta saber se o Sporting pagou o cansaço ou a falta de profundidade do plantel. Acredito que ambos. O temporal e batatal da Choupana tinham de deixar marcas. E depois quando Rúben Amorim roda muito falta o talento que existe em Benfica, FC Porto e até Sp. Braga. Para atingir algum objectivo terão de correr mais do que os outros. Sempre.»

Depois do "leite derramado" pouco ou mesmo nada adiantará chorar e muito menos explorar a extensa gama de justificações que poderão envolver o pouco agradável desfecho do encontro de ontem à noite no Funchal, todas elas carregadas da proverbial subjectividade que sempre há-de rodear as coisas do futebol. Terá acontecido porventura, apenas e tão só, aquilo para que Rúben Amorim há muito vinha alertando: um dia o Sporting haveria de perder!...

Aconteceu com o LASK Linz na despedida da Liga Europa e aconteceu agora com o Marítimo no adeus à Taça de Portugal. Mas nenhum dos dois factos poderá apagar o fabuloso percurso da equipa entre cada um desses momentos menos bons, nem poderá determinar ou impedir que novo ciclo vitorioso recomece com o próximo confronto para a Liga NOS, com o Rio Ave, já na próxima sexta-feira em Alvalade...



"Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Beth Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testificadores sobre o FEITIÇO DO AMOR RICO que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr.Wealthy me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará de volta meu marido. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou avisando que estava voltando para casa e daquele dia até o momento, vivemos em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que o nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o Dr.Wealthy para qualquer um que precise de ajuda. Se você tiver algum problema entre em contato com o Dr.Wealthy, eu lhe dou 100% de garantia que ele irá te ajudar !!.

    wealthylovespell@gmail.com

    Escreva para ele no Whats-app +2348105150446

    Blog: https://wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o Dr.Wealthy poderá ajudar o Sporting?! Ó doutor Varandas, talvez o Slimani regresse!...

      Eliminar