sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Pobres e mal agradecidos, não!!!...


Poupem-me meus amigos! Então pensavam que algum dia eu colocaria aqui a real capa do Record de hoje?! Não acham que é demagogia a mais?! Esse lampião sabe lá o que é "utopia"!,,,

Assim, com uma capa "à minha maneira", sempre levamos o dia de forma mais calma, sem o sofrimento de ter de ler disparates!...

É que não há dia que não saiam disparates daquela "santíssima" boca: ou há-ser que não cumpre nenhuma lei que prejudique os lampiões, ou há-de pretender vender a ideia de se julgar capaz de exorcisar a "maldição de Bella Guttman"!... O rapaz deve estar a passar-se! Coitado!...

Agora, essa do "plantel sem emprestados" é que eu não percebi...

Pobres e mal agradecidos, não!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário