terça-feira, 10 de janeiro de 2023

A hesitação pode ser a morte do artista!...



Correm rumores sobre o interesse do Sporting em Leonardo Lelo, jovem lateral-esquerdo do Casa Pia, com vista à sua transferência para Alvalade, preferencialmente já nesta janela de mercado ou, se de todo tal não for possível, marcando desde já posição para o próximo Verão.
Leonardo Lelo parece estar a ser um dos destaques do Casa Pia e as exibições do internacional Sub21 português não têm passado despercebidas à estrutura leonina que se vem posicionando desde já para não perder um jogador para uma posição que carece de ser reforçada, face à escassez de opções de qualidade segura, compatível com a ambição do Clube, desde a saída de Nuno Mendes.
Com uma cotação de 1, 5 milhões de euros atribuída pelo Transfermarkt, ao Casa Pia têm chegado desde o Verão vária propostas - algumas até superiores! -, para a aquisição do passe do jovem esquerdino, pelo que a administração leonina por certo terá de ter em conta esse assédio, se quiser mesmo assegurar os serviços do lateral casapiano.

A hesitação pode ser a morte do artista!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. 1m 75cm, mais um gigante para juntar ao Rochinha e ao Edwards? Depois queixem-se que sofremos muitos golos de bola parada...

    ResponderEliminar