domingo, 13 de novembro de 2022

Toto é quase Leão!!!...


«Mateo Tanlongo, médio de 19 anos que será reforço do Sporting, já está em Lisboa: o futebolista que os leões 'pescaram' no Rosario Central aterrou na tarde deste domingo no aeroporto Humberto Delgado, momento registado por Record.

O futebolista deverá, tudo indica, realizar os habituais e impreteríveis exames médicos na manhã de segunda-feira, antes de formalizar o necessário com os leões.

Recorde-se que o argentino vai assinar um contrato válido por 5 temporadas, após não ter chegado a acordo para renovar com os 'canallas', a quem está ligado até dia 31 de Dezembro.

Tinha, a par do Sporting, o At. Madrid e o Brighton atrás de si, mas venceram os argumentos dos verdes e brancos.»

Permanece no segredo dos deuses toda uma panóplia de instrumentos negociais e concomitantes objectvos, que terá sido usada pelo Sporting nesta quase provável contratação do jovem médio-defensivo argentino. Torna-se quase óbvio o interesse do clube de Alvalade em contar o mais rapidamente possível com o jovem craque das pampas no esquema de trabalho liderado por Rúben Amorim, de modo a que, depois de inscrito em Janeiro, já se encontre perfeitamente identificado  e integrado no grupo, comungando da filosofia e processos de jogo dos leões e disponível para ser utilizado logo que o treinador o entenda.

Adivinha-se por isso mesmo que o Sporting tenha chegado a acordo total com o Rosário Central para, mesmo a custo zero pelo facto de não ter renovado com o clube formador, tenha sido autorizado a viajar para Lisboa antes de terminar, a 31 de Dezembro, o seu vínculo contratual e, quiçá o objectivo fundamental do Sporting, possa integrar o grupo de trabalho imediatamente a seguir aos imprescindíveis exames médicos e à assinatura do contrato.

Um processo novo que talvez seja o reflexo, mais do que qualquer outro pormenor, do verdadeiro interesse dos leões neste jogador. Sabê-lo-emos mais adiante. Para já, pacificamente e sem os "folhetins habituais"...

Toto é quase Leão!!!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário