sábado, 12 de novembro de 2022

Estão verdes ou os leões atrevem-se mesmo?!...


Segundo avança o CM de hoje, o Sporting estará a acompanhar de perto a época de Anastasios Bakasetas, médio ofensivo grego que alinha nos turcos do Trabzonspor, e pode mesmo avançar com uma proposta na reabertura do mercado em Janeiro, apurou o Mais Sport.

O internacional grego, de 29 anos - completa 30 em Junho de 2023 -, está a protagonizar uma das suas melhores épocas e vem revelando uma veia goleadora fora do comum que já lhe valeu o epíteto de ‘Bakagol turco’, fruto dos nove golos e seis assistências em 20 jogos. 

Transferido do AEK de Atenas para o Alanyaspor em Janeiro de 2019 por 500 mil euros, veio a protogonizar dois anos depois nova transferência para o seu clube actual, por uma soma a rondar os 3 milhões de euros e desde então o valor do seu passe tem subido em flecha, estando neste momento avaliado pelo Transfermarkt em 11 milhões de euros. Adivinham-se muitas dificuldades para o Sporting conseguir convencer o clube turco que, naturalmente, tentará aproveitar-se do extraordinário rendimento que o jogador tem vindo a evidenciar e que por certo terá impressionado o técnico Rúben Amorim.

Estão verdes ou os leões atrevem-se mesmo?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Cheira me a carvão.... Temos um médio ofensivo a sair de lesão, contratamos ontem um médio defensivo, temos o pote que também faz de médio ofensivo... E temos os dois titulares, Sniff sniff.... Cheira me a carvão.

    ResponderEliminar