sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Como pão para as nossas famintas bocas!!!...


João Coelho é o novo treinador da equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal. O técnico, de 41 anos, assinou ontem contrato pelo emblema de Alvalade, depois de ter ficado livre após quatro épocas de sucesso no comando da AJ Fonte do Bastardo.

Nas primeiras declarações aos meios de comunicação leoninos, João Coelho revelou não ter tido “dúvidas” na hora de aceitar o convite:

"Esta oportunidade é irrecusável para qualquer profissional, como é o meu caso. Foi uma questão de nos sentarmos e ver que as ideias estavam alinhadas, não tive dúvidas em abraçar este desafio pela sua complexidade mas também ambição. É fácil entender a minha decisão.

O Sporting CP é um emblema imponente e candidato a vencer todas as provas. É um clube que acrescenta à modalidade, em masculinos e femininos, e não deixa dúvidas quanto à qualidade do seu projecto. Por isso, é um clube apetecível e que motiva qualquer profissional.

Era muito fácil entrar a meio da época e não assumir as responsabilidades, mas não quero tornar as coisas fáceis para mim porque não é para isso que venho. O Sporting CP tem de ser candidato a vencer o título e as outras provas em que está inserido. Queremos mostrar em campo que temos qualidade e que os resultados sejam condizentes. É para isso que estou aqui, sem arranjar desculpas. Vamos procurar soluções, trabalhá-las e atacar as competições que disputamos.

Não só através da qualidade e competência, mas pelo compromisso e empatia demonstrados pela equipa. Estes são valores inalienáveis, uma equipa que quer ganhar enquanto colectivo não pode valer apenas pelos valores individuais. Ninguém ganha nada sozinho e vamos fazer de tudo para chamar os adeptos, para que venham apoiar-nos e para nos darem mais responsabilidade."

Como pão para as nossas famintas bocas!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário