terça-feira, 22 de novembro de 2022

Sporting: sempre à frente, sempre o primeiro!!!...


«O Museu Sporting passou a estar integrado na Rede Portuguesa de Museus e é agora o "primeiro museu nacional de desporto a integrar a RPM", segundo leões, que deram conta da notícia no site oficial.

Isabel Victor, directora do Museu Sporting, sublinhou a satisfação por este feito. "É um momento muito importante de reconhecimento dos padrões de qualidade do Museu Sporting e de como estamos a trabalhar bem e a desenvolver boas práticas que são reconhecidas entre pares. Significa ainda o reforço do papel do Sporting na defesa do património desportivo nacional, o contributo do clube através do seu Museu e de todo o trabalho que desenvolve com a comunidade sportinguista", frisou em declarações à Sporting TV.

André Bernardo, vice-presidente do Conselho Directivo, também congratulou o clube pela distinção. “Este é um certificado que credencia o óptimo trabalho que a equipa do Museu Sporting tem feito. É uma marca e um passo muito importante para o Sporting e para o desporto nacional, pois é o primeiro e único museu de clubes a entrar na RPM. É um motivo de orgulho e um marco importante também para o projecto e ambição que queremos que o Museu tenha nos próximos anos dentro do universo Sporting", vincou o dirigente.»

Sporting: sempre à frente, sempre o primeiro!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário